Olimpia 24 Horas

SICREDI inaugura agência na Estância Turística de Olímpia-SP

Postado em: 09/12/2019

(Fotos: Divulgação e Olimpia24horas) O Sicredi, primeira instituição financeira colaborativa do Brasil, chegou à Olímpia-SP. A inauguração da agência que fica na Praça da Matriz nº 201 aconteceu na noite de quinta-feira (05).

A solenidade contou com a presença do Presidente do Sistema Sicredi, Manfred Dasenbrock; do  Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag; do vice-Presidente, Ildo Vorpagel Hoffmann; do Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner; do Gerente Regional de Desenvolvimento, Fabio Heinrich; da gerente da agência, Elismar Primo; de autoridades locais, de associados, colaboradores e demais convidados. E claro, o OLIMPIA24HORAS fez questão de registrar os principais momentos da inauguração de mais uma agencia de uma das mais respeitadas instituições financeiras do país.

A gerente da agência, Elismar Primo, destaca que o Sicredi veio para fazer a diferença em Olímpia. “Viemos para cumprir o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, fazendo bons negócios e colaborando com o desenvolvimento da cidade. Ao apresentar os nossos diferenciais, colocamos em prática o que sabemos fazer de melhor que é cuidar da vida financeira dos associados para que eles realmente consigam ver resultado e retorno. Todos estão convidados para conhecer as nossas instalações e conversar conosco”, disse.

O Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, enfatiza que o Sicredi está dando importantes passos em termos de expansão. “A presença da marca do Sicredi está se consolidando cada vez mais. O estado de São Paulo possui um grande potencial para crescimento e negócios. Neste contexto, estamos estudando o desenvolvimento da cooperativa para a nossa área de atuação no norte-paulista. Em 2020 iremos chegar a mais uma cidade na região e inauguraremos a segunda agência em Barretos”, explicou.

“Começamos agradecendo pela receptividade que tivemos em Olímpia. Acreditamos no potencial dessa cidade e estamos sendo muito bem recebidos. O crescimento que estamos tendo mostra que estamos no caminho certo. Viemos para fazer a diferença e contribuir com o fomento da economia local bem como com a geração de empregos e receitas para o município. Escolhemos um espaço especial: um prédio que guarda muitas histórias da cidade é onde começamos agora a escrever a nossa história”, considerou o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag.

A inauguração contou com a presença do Presidente do Sistema Sicredi, Manfred Dasenbrock. Para ele, inaugurar mais uma agência do Sicredi no estado de São Paulo é motivo de muita felicidade. “Cada inauguração que fazemos é especial pois mais pessoas passam a ter contato com o nosso jeito Sicredi de ser. Nosso objetivo é somar, transformar as comunidades e melhorar as condições das pessoas ao acesso financeiro. Desejamos muito sucesso”, expôs.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook |Twitter |LinkedIn |YouTube  Instagram

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais