Olimpia 24 Horas

SICREDI - Campeonato segue firme como Paulistão Sicredi 2021

Postado em: 14/12/2020

Com parceria renovada, Sicredi mantem-se "tittle sponsor" da competição profissional de futebol no Estado de São Paulo

A instituição financeira cooperativa Sicredi renovou o contrato com a Federação Paulista de Futebol para a edição 2021 das Série A1 e Série A2 (divisão de acesso) do principal torneio estadual de futebol do País, previsto para começar em fevereiro do ano que vem.

Desde 2019, o Sicredi é o “tittle sponsor” do campeonato. A manutenção de parceria e o investimento na competição refletem o crescimento da instituição financeira cooperativa no Estado de São Paulo. Das quase duas mil agências espalhadas pelo País, 260 estão no Estado paulista – sendo 25 na capital. Só nos últimos dois meses, o Sicredi inaugurou agências municípios de Osasco, na região metropolitana da capital paulista, em Santos, no litoral sul de SP, e nas cidades de Ilha Solteira, Tremembé, Porto Ferreira, Ibiúna, São Roque e Cesário Lange. Os números corroboram um crescimento de 235% na rede de atendimento em todas as regiões de São Paulo nos últimos seis anos.

“A cada dia, mais pessoas que moram no Estado de SP estão conhecendo os diferenciais da instituição financeira cooperativa Sicredi, que – além de oferecer os mesmos serviços do mercado bancário, conta com importantes diferenciais - entre os quais, taxas mais justas e atrativas, e um modelo de negócio no qual o correntista é associado. Na prática, isso significa que o cliente recebe um atendimento mais próximo e humanizado, pode participar das chamadas Assembleias de Prestação de Contas, nas quais pode contribuir ativamente em momentos de grande transparência, e recebe parte do resultado gerado pelas cooperativas, conforme o total movimentado", informa Rogério de Lorenzo Leal, Gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ.

Os investimentos em São Paulo têm o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor aos associados, além de possibilitar o aumento do volume de negócios no Estado. "O Sicredi promove o desenvolvimento regional, uma vez que o dinheiro investido nas cooperativas de crédito gera mais renda, empregos, e oportunidades para a comunidade. Queremos, cada vez mais, fortalecer nosso propósito, que é construir uma sociedade mais próspera por meio dos valores cooperativistas e, neste sentido, contar com a parceria e a visibilidade do campeonato estadual mais importante do Brasil é fundamental neste objetivo”, destaca Leal.

Com o apoio ao campeonato de futebol, a marca do Sicredi estará presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos e ações do ‘Paulistão Sicredi 2021’, assim como nas redes sociais e outros materiais de comunicação dos certames. "A renovação dos naming rights do Paulistão A1 e A2 com o Sicredi é a demonstração da força e do reconhecimento das duas marcas”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol. “A renovação de uma parceria como esta fortalece ainda mais o futebol paulista, que busca sempre conexão com instituições e marcas respeitadas. Assim como o Paulistão, o primeiro campeonato do País, o Sicredi é centenário e pioneiro, sendo a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Caminharemos ainda mais próximos em 2021".

Sorteio de grupos 

Por conta da pandemia Covid-19, o sorteio dos grupos com o anúncio das novidades do Paulistão Sicredi 2021 aconteceu em 8 de dezembro em cerimônia on-line com transmissão ao vivo por meio dos canais oficiais da Federação Paulista de Futebol - FPF (Facebook, YouTube e Twitter). 

O Paulistão Sicredi 2021 terá início em 28 de fevereiro com 16 clubes participantes. A final está prevista para o dia 23 de maio de 2021.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais