Olimpia 24 Horas

SHOPPING IGUATEMI RIO PRETO - Vem aí a Liquidação de janeiro com descontos de até 50%

Postado em: 08/01/2021

Neste final de semana, lojas de diversos segmentos estarão com promoções exclusivas

São José do Rio Preto/SP, 8 de janeiro de 2021 – Os apaixonados por descontos podem comemorar. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compra neste início de ano, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto apresenta uma seleção de marcas presentes no empreendimento oferecendo descontos de até 50%.

Neste final de semana, de 8 a 10 de janeiro, os consumidores poderão encontrar itens exclusivos nos segmentos de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática e eletrônicos, cama, mesa e banho e casa e decoração com preços especiais.

A campanha PromoLovers envolve diversas lojas do shopping, como as exclusivas na região Shoulder, Camicado, Zara, Tok&Stok, Farm e Centauro. Ofertas especiais também estarão em itens selecionados da Polo Wear, do Clube Morena Rosa e da Gregory, assim como na maioria das lojas do Iguatemi São José do Rio Preto.

“A liquidação de janeiro faz parte da programação dos consumidores e, seguindo todas as medidas e protocolos de segurança, eles poderão aproveitar os descontos especiais dessa campanha nas lojas do shopping,”, afirma Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

Serviço: 

PromoLovers no Iguatemi São José do Rio Preto

Data: de sexta-feira, 8 de janeiro, a domingo, 10 de janeiro de 2021

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto


Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Para mais informações:

Site: https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/  

Instagram: https://www.instagram.com/iguatemiriopreto/  

Facebook: https://www.facebook.com/ShoppingIguatemiSaoJoseDoRioPreto/    

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais