Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - ZEBRA NO DELIVERY! PM recebe denúncia e flagra casal com drogas e a casa dele cheia

Postado em: 01/08/2020

Na cidade de Severínia, após uma denúncia anônima de que um veículo VW Gol estaria indo de Cajobi, naquele exato momento, para entregar drogas naquela vizinha cidade, as equipes de serviço, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio do GCM Eberti, imediatamente passaram a patrulhar as entradas e ruas principais com vistas à interceptar o carro, e se confirmado o crime, prender o autor em flagrante.

E não deu outra! Instante depois, próximo a principal entrada da cidade, os atentos policiais e GCM avistaram e abordaram o veículo denunciado que era ocupado por G.

Informado sobre a denúncia G. passou por uma busca pessoal e depois foi realizada também uma busca veicular. Tanto na pessoal como na veicular detalhe, nada de ilícito foi encontrado nem com ele e nem no carro. Seria uma denúncia falsa?

Sempre muito esforçados os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, e GCM Eberti continuaram as diligencias nas tentativa de checar se realmente a denúncia era quente ou não.

Foi quando durante uma nova diligência nas proximidades, os atentos policiais e GCM visualizaram uma mulher na estação rodoviária e com aquele instinto policial eles decidiram abordá-la.

E não é que estavam certos! Em sua bolsa os agentes localizaram um tijolo de maconha.

Indagada a respeito da droga, a mulher, sem saída, disse apenas que seu namorado, G. - aquele mesmo do VW Gol já interceptado e revistado e que nada tinha de ilícito - a deixou ali na rodoviária.

Com G. já detido desde a abordagem inicial os desconfiados policiais decidiram dar uma geral na casa de G. foi onde encontraram vários apetrechos como saquinhos para embalar drogas, dinheiro, pinos vazios na cor rosa e 40 pinos rosas cheios de cocaína.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de polícia em Barretos onde o delegado de plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante dos dois, por crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, ficando ele e ela presos e à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos na operação bem sucedida da PM e GCM de Severínia, após a denúncia recebida, 0,500 Kg de Maconha, 40 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 462 reais em grana, vários pinos vazios e várias embalagens plásticas, tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais