Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vítima de Furto em Loja pede ajuda para recuperar Notebook com fotos da Família

Postado em: 09/04/2020

Na madrugada desta quinta-feira, 09, ladrão (ou ladrões), após cortar o alambrado, invadiram a empresa de energia solar ASTROSOL que fica na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, conhecida também como Rodovia da Laranja, localizada nas proximidades do trevo de SEVERÍNIA (SP).

Aparelho Notebook idêntico ao levado pelo ladrão ou ladrões

Segundo o que apuramos, o, ou os bandidos, acessaram a loja pela janela, sem quebrar os vidros. Ele ou eles apenas abriram os trincos com algumas ferramentas usadas para forçar.  

Uma vez dentro da loja ele ou eles furtaram um Notebook 17" marca Sony Vaio, cor cinza; uma TV 32" LCD, uma Impressora Canon, uma Cafeteira Nespresso e um aparelho Smart TV TX9.



Um dos donos da loja, Guilherme, entrou em contato com o OLIMPIA24HORAS pedindo ajuda nossa e da população de Severínia e todas as cidades da região, para que ele recupere pelo menos o Notebook.

COMPUTADOR LEVADO TEM FOTOS HISTÓRICAS DA FAMÍLIA DA VÍTIMA
Guilherme
implorou por ajuda não tanto pelo valor da máquina, mas sim por uma questão muito particular e histórica da família dele: “Eles entraram na loja e furtaram alguns eletrônicos. Objetos a gente até compra de novo, mas o Notebook, como tem nele fotos importantes e históricas de nossa família, a gente pede esse apoio para que se alguém de Severínia ou da região souber ou receber proposta para comprar o aparelho, que nos devolva ou entre em contato com a gente urgente, por favor. Como eu disse, não é tanto pelo valor, mas pelo conteúdo histórico de lembranças incríveis de nossa família, inclusive nossos fiilhos. Mesmo sendo um crime não temos a intenção de prejudicar ninguém, isso é com a Justiça. Peço a ajuda de todos para recuperar pelo menos meu Notebook. Por favor, me ajudem!” explicou e implorou Guilherme.

QUEM AJUDAR SERÁ GRATIFICADO
Portanto, pessoal de Severínia e cidades da região, quem tiver alguma pista desse Notebook ou recebeu proposta para comprá-lo, por favor, entre em contato com o Guilherme que ele até vai gratificar a pessoa que devolver ou colaborar passando pistas de onde está o aparelho.

CASO ALGUÉM SAIBA ONDE OU COM QUEM ESTÁ O NOTEBOOK, FAVOR LIGAR OU ENVIAR MENSAGEM URGENTE PARA:

GUILHERME
(17) 99607-4863 (WhatsApp)

A vítima garante total anonimato sobre quem colaborar passando informações ou denunciando. E vai gratificar a pessoa que ajudar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais