Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadores se reunem com assessora de Motta e pedem uma Patrulha Rural

Postado em: 23/11/2021

Nesta segunda-feira (22) o presidente da Câmara Municipal de Severínia, Carlos Jorge (PSDB/SP), a vereadora Marcia do Takinho e o vereador Edivaldo da Ceifa, receberam na sede do legislativo severinense, a assessora do deputado Federal Motta (PL/SP), Marcia Maria Fonseca.

Vereador Edivaldo da Ceifa, Marcia Fonseca, Carlos Jorge e Marcia do Takinho durante encontro na Câmara de Severínia

Durante a visita os vereadores de Severínia aproveitaram para fazer vários pedidos ao deputado Motta, e, entre os diversos pedidos de mehlorias e serviços para a cidade, está a instalação de uma Patrulha Rural como prioridade.

E, segundo Carlos Jorge comentou, "a assessora Marcia Fonseca nos garantiu que é muito grande a chance de conseguirmos grandes avanços em nossos pleitos nesta visita. Ela falou em nossa frente e pessoalmente com o deputado federal Motta e ele também ficou de nos ajudar. Então, estamos confiantes de que a cada dia que passa vamos poder melhorar a qualidade de vida das pessoas, melhorar a estrutura cidade e com isso, dar maior tranquilidade a todos, especialmente no caso da instalação de Patrulha Rural, o que fará com que todos os produtores rurais, proprietários e os moradores da zona rural de Severínia, tenham mais segurança" finalizou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Severínia.

Carlos Jorge fez este pedido da Patrulha Rural junto com seus pares tendo em vista que a região de Severínia, polo de agronegócio muito rico em plantações e grande produtora, acaba sendo alvo de quadrilhas de ladrões de tratores e implementos agrícolas, como casos recentes divulgados em toda a mídia regional. Ou seja, para Carlos Jorge e os vereadores Marcia e Edivaldo, os produtores rurais, esteios do agronegócio e da agricutura familiar, precisam um pouco mais de proteção e tranquilidade para poder continuar sustentando este gigante chamado Brasil (e até outros países do mundo já que também exporta), e aí que entra a Patrulha Rural.

Carlos Jorge disse que "esta no momento é uma das prioridades de nossa gestão como presidente da Câmara Municipal de Severínia: dar mais proteção à quem alavanca, enriquece e mata a fome do povo brasileiro".

Corretíssimo Vereador! Quem trabalha no sol e na chuva, muitas vezes dia e noite preparando a terra para produzir, realmente precisa de mais proteção e atenção.

COMO FUNCIONA A PATRULHA RURAL?
É uma modalidade de policiamento preventivo, ostensivo e repressivo, direcionado a zona rural dos municípios, com a finalidade de coibir o cometimento de delitos nas propriedades rurais e adjacências, realiza- do por viaturas com dois ou mais policiais militares.


Para a vereadora Marcia do Takinho "estamos correndo para todos os lados e com esta visita de nossa amiga Marcia Fonseca, aproveitamos para realizarmos uns pedidos que achamos de grande importância para a cidade, como por exemplo uma Patrulha Rural. Vamos torcer para este nosso sonho virar realidade" disse.

Assessora do deputado federal Motta, Marcia Fonseca, recebe da vereadora Marcia do Takinho, uma lista de pedidos feitos pelos vereadores, entre eles a instalação de uma Patrulha Rural como prioridade

O vereador Edivaldo da Ceifa também corroborou a opinião dos colegas Carlos Jorge e Marcia, "de fato este povo que trabalha todos os dias, sem descanso, no sol e na chuva, necessita mesmo de um carinho especial de nossa parte e dos gestores, até porque fomos eleitos por eles também, e nada mais justo dar um pouco mais de proteção à eles" afirmou o vereador.

Carlos Jorge disse muito eufórico estar confiante depois do encontro com a assessora de Motta, a conterrânea Marcia, e espera em breve novas conquistas além da tão sonhada Patrulha Rural. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais