Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadores recebem visita de colegas da Região Metropolitana de Rio Preto

Postado em: 23/08/2021

A Câmara Municipal de Severínia, através de seu prisidente Carlos Jorge (PSDB/SP) recebeu a visita do presidente do Parlamento da Região Metropolitana de São José do Rio Preto.

Na manhã dessa segunda-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), acompanhado dos vereadores Éder da Farmácia (Republicanos), Erivan Empreiteiro (PSDB/SP), Edivaldo da Ceifa (PSDB/SP), Prof. José Perereca (DEM/SP) e Ulysses Terceiros (PSDB/SP), recepcionaram na sede do Poder Legislativo local, a visita dos Vereadores Pedro Roberto (Patriota/SP)) e Dr. Renato Pupo (PSDB/SP), ambos vereadores à Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

A visita se deu por conta da recém inclusão do município de Severínia, na Região Metropolitana de São José do Rio Preto, pois o vereador Pedro Roberto, além de Presidente da Câmara de Rio Preto, acumula a presidência do Parlamento da Região Metropolitana.

A visita foi muito produtiva, e restou acertado que Severínia ingressará o referido Parlamento Regional.

A ideia é estreitar os laços entre os integrantes do Parlamento, para o desenvolvimento de ações conjuntas, que tem como objetivo melhorar as ações públicas a serem implementadas nos municípios.

Para o presidente da Câmara de Severínia, Carlos Jorge, "a inclusão de Severínia na região metropolitana de Rio Preto é um passo muito importante não só para a cidade, mas também para a população já que muitas novidades vão acontecer"

Sobre a visita dos colegas Carlos Jorge disse que ficou muito grato e se colocou à disposição para ajudar e participar de todas as ações em prol de Severínia como da região metropolitana." Fiquei muito feliz com a visita dos colegas da região mettropolitana e me coloco à disposição para ajudar em tudo que for de interesse da coletividade em geral" garantiu Carlos Jorge muito feliz com a visita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais