Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadores recebem Coronel Fabio e Coronel Mauro na Câmara Municipal

Postado em: 07/07/2022

Nesta quinta-feira (7)Coronel Fábio Rogério Candido (PL/SP) ex-comandante da Polícia Militar de Rio Preto (CPI-5) e o deputado Estadual Coronel Mauro Alves dos Santos Júnior foram recebidos por autoridades locais e alguns vereadores da Câmara Municipal de Severínia durante uma breve visita na cidade.

Filho de praça e inspirado pela história do pai ao tornar-se Policial Militar, agora, com quase 35 anos dedicados à Polícia Militar de São Paulo, comando, operação e pesquisa na área de segurança, Coronel Fabio é pré-candidato a deputado Estadual pelo PL/SP.

Coronel Fabio, foi recebido ao lado do companheiro e deputado estadual Coronel Mauro, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Jorge e seus apoiadores vereador Edivaldo da Ceifa, Bruno Silva e Marcia do Takinho. Também marcaram presença na visita do colega de farda os policiais militares Cb Bitencourt, Cb Souza Costa, Cb Homero e Sgt Bortolucci, sub-comandante da PM local.

Durante a visita o Coronel Fabio e seus correligionários discutiram questões de segurança pública na cidade e região, entre outros temas também importantes para a sociedade em geral.

Durante a breve visitaCoronel Fabio fez questão de tomar um cafezinho com os amigos e levou consigo a esperança de poder, em um futuro breve, ajudar a cidade e os amigos, principalmente na área da segurança pública onde ele é especialista.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais