Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Vereadores José Carlos e Marcia do Takinho foram eleitos 1º e 2º secretários da Mesa

Postado em: 17/05/2022

Nesta semana foi realizada uma eleição "temporona" para preenchimento de cargos até dezembro deste ano (2022) da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Severínia.

Os vereadores eleitos ao lado do presidente Carlos Jorge e de seus pares...

A eleição foi realizada por força da lei tendo em vista que dois cargos ficaram vagos com a licença de dois vereadores, membros da mesa, para ocuparem secretarias da administração municípal.

Um dos vereadores licenciados foi o vereador Cleiton Cesar da Silva Hammoud (Cesar - União Brasil/SP), 2º secretário, que foi alçado pela administração municipal ao cargo de Secretário de Esportes.

Outro vereador que também se licenciou para ocupar um cargo em uma secretaria da administração municipal foi o vereador Ederson José da Costa (Eder da Farmácia - PSDB/SP), 1º secretário, que foi alçado pela administração municipal ao cargo de Secretário de Agricultura.

A 2ª secretária Marcia do Takinho e o 1º secretário José Carlos Correia Moreira...

Durante a eleição realizada nesta semana, por força do Estatuto da Câmara Municipal de Severínia, e conduzida pelo presidente Carlos Jorge (PSDB/SP) foram eleitos para 1º secretário o vereador Jose Carlos Correia Moreira (Zé Perereca) e para 2º secretário a vereadora Marcia Aparecida Moreira Domingues (Marcia do Takinho).

Sob o comando do vereador e presidente do legislativo severinense, Carlos Jorge, a eleição transcorreu normalmente e cada um dos eleitos obteve 6 votos.

Além dos dois vereadores eleitos e do presidente Carlos Jorge, também participaram os vereadores Edivaldo da Ceifa (PSDB/SP), Bruno Alves (PODEMOS) e Viviane Assistente Social (União Brasil/SP).

Os dois vereadores eleitos foram devidamente empossados enquanto que os dois vereadores licenciados já assumiram suas pastas no executivo.

Os dois vereadores eleitos para Mesa Diretora ao lado do presidente Carlos Jorge...

O vereador e presidente Carlos Jorge, em nome de seus pares que continuam na Câmara Muncipal fez questão de desejar boa sorte aos colegas em seus novos cargos. "Eu em nome dos meus colegas veradores desejamos ao Cesar e ao Eder toda a sorte e sucesso do mundo. Que eles consigam fazer um bom trabalho e nos ajudem a melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo de Severínia. Por outro lado desejo também boa sorte e um promissor trabalho aos vereadores José Carlos Correia Moreira e a vereadora Marcia do Takinho como secretários de nossa Mesa Diretora" desejou Carlão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais