Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadores Bruno Alves e Cesar Hammoud conseguem R$ 100 mil para infraestrutura

Postado em: 14/04/2021

E a cidade de Severínia ganhou mais um Verba para ser aplicada em obras de Infraestrutura da cidade.

A conquista foi graças a atuação incansável dos vereadores Bruno Alves (PODEMOS/SP) e Cesar Hammoud (DEM/SP). 

Nesta semana, os vereadores Bruno Alves (PODEMOS/SP) e Cesar Hammoud (DEM/SP), depois de bastante trabalho, receberam um Ofício da Assembléia Legislativa de São Paulo, informando que o pleito deles estava sendo atendido. Trata-se de uma Verba de emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio da Farmacia (PODEMOS/SP), que será liberada no valor de R$ 100 mil reais. Veja o Ofício:

O dinheiro, que deverá sair em breve, deverá ser usado em obras de Infraestrutura no município e claro, será muito bem vindo em um momento que a administração Dra. Glaucia e Guilherme tenta reconstruir toda a cidade praticamente.

O vereador Bruno Alves (PODEMOS/SP) declarou que "o que eu puder fazer em meu mandato para ajudar a cidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas, podem contar comigo. A luta não para, vamos continuar lutando cada vez para reconstruirmos nossa querida Severínia" disse.

Já o vereador Cesar Hammoud (DEM/SP) disse que "tudo que conseguirmos neste início de administração vai ajudar e muito a recolocarmos Severínia nos trilhos. Fomos eleitos para trabalhar e é o que estamos fazendo para a cidade e pelo povo" garantiu.

Para o presidente da Câmara de Severínia "ações como esta dos vereadores Bruno e Cesar, que estão sempre lutando e atrás de verbas para a cidade, vai ajudar e muito a atual administração que pretende arrumar cada canto da cidade" afirmou Carlos Jorge (PSDB/SP).

"Todos os vereadores trabalhando por uma Severínia melhor, eles são de outro partido, e isso mostra a união de todos para melhorar a qualidade de vida da população de Severínia" finalizou Carlos Jorge.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais