Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadora Olga Paro, destaque na região, recebe o Prêmio de Mérito Franco Montoro

Postado em: 11/12/2015

AINDA PODEMOS ACREDITAR NA MULHER ATUANDO NA POLÍTICA

Olga Paro, Vereadora de Severínia é destaque na região e recebeu o "Prêmio de Mérito Franco Montoro" pela sua excelente atuação no poder legislativo de Severínia destacando-se entre seus nobres pares de toda a região.

Que a presença da mulher na política é fundamental para que a democracia seja consolidada em nosso país e a verdadeira justiça social seja implantada, não há dúvidas.

Infelizmente, o ambiente ainda machista e preconceituoso acaba por inibir e muitas vezes, até neutralizar a participação feminina na política. Cenário que ainda é mais agravado pelos baixos índices de aprovação que vive hoje a presidência da república do nosso país, cargo este ocupado por uma mulher.

Olga Paro, ao lado do Deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB), parceria que se traduz em política de resultados para Severínia

Mas em nossa região, a realidade, felizmente é outra. Em Severínia, por exemplo, uma vereadora vem se destacando no seu trabalho legislativo, graças a uma postura firme, convicta e de comprometimento ético-político com sua cidade e seu povo.

Destaque na região, Olga Paro (PSB), já em seu primeiro mandato, vem atuando na fiscalização do dinheiro público, inclusive da câmara de vereadores. Ainda sua disposição em redirecionar os seus vencimentos (salário) de vereadora para uma instituição de ensino de Severínia, uma vez que a mesma é funcionária de carreira do Estado, além das inúmeras indicações e requerimentos, a maioria, em benefício dos menos favorecidos vem lhe rendendo grande respaldo popular.



Já no que diz respeito á relacionamento político, Olga não fica atrás de nenhuma outra grande personalidade política da região, uma vez que, graças ao seu bom relacionamento com deputados, secretários de estado e outros, Severínia vem sendo premiada com inúmeras verbas, emendas parlamentares e etc.

Seu trabalho e reconhecimento popular foram comprovados neste último sábado, quando a mesma recebeu o Prêmio de Mérito Franco Montoro.

Um prêmio que a coloca em destaque entre vereadores mais bem avaliados de mais de 200 municípios da região de São José do Rio Preto , Ribeirão Preto , Araçatuba e Araraquara.
Ao receber o prêmio a vereadora comentou:



"Mas o que é um prêmio se este não for compartilhado com que de fato o merece? O povo de Severínia merece este prêmio! É ele que me acompanha todos os dias, fazendo reivindicações, trazendo informações,  apoiando e motivando; ele é quem de fato o merece e o possui.
Eu, Olga, sou apenas uma coadjuvante da sua luta diária na busca por  justiça social e que tem a honra de representar este povo amado de Severínia."


Este ano,  entre aproximadamente dois mil vereadores apenas cinquenta receberam o prêmio , ou seja , apenas aqueles que obtiveram um bom percentual em pesquisa feita nos quase duzentos municípios , pesquisa esta realizada pelo Instituto Dataglobo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais