Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereadora Olga Paro deixa PSB e assume o comando do PRP em Severínia

Postado em: 22/03/2016

 

Atendendo os prazos legais da Justiça Eleitoral a Vereadora Olga Paro deixou no inicio do mês o partidoque esteve desde o inicio, o PSB e assumiu o comando do PRP – Partido Republicano Progressista em Severínia.

 

A vereadora Olga Paro ao lado do Vice-presidente do PRP, Ronaldo Martins Araujo

 

A Vereadora relata que já vinha descontente com os lideres municipais do PSB que não respeitavam seu mandato e sua liderança local, muitas das vezes atrapalhando seu trabalho, o que a levou analisar vários convites feitos por outros partidos existentes na cidade e acabou decidindo pela independência de trabalho que o PRP lhe ofereceu.

 

Olga foi recebida no Diretório Nacional do PRP pelo Vice-presidente Ronaldo Martins Araujo, que abonou sua ficha de filiação e a nominata apresentada pela vereadora. Ratificou a importância da vinda da mesma para o partido e deixou claro que suas decisões e seus projetos futuros partidários serão respeitados e apoiados por todos.

 

A vereadora agradeceu a acolhida e o respeito com que foi tratada e recebida na sede nacional do partido. Declarou  voltar todas as suas forças de trabalho para este novo e forte partido que vai comandar e não medirá esforços para que o mesmo cresça e encabece projetos vencedores em Severinía.
 


VEREADORA PREMIADA NA REGIÃO
Como se recordam os leitores do Olimpia 24horas, Olga Paro recebeu na Camara Municipal de São José do Rio Preto o Prêmio Franco Montoro no final do ano passado, por seu destaque e por sua atuação como vereadora. Detalhe, de cerca de 200 municípios avaliados, apenas 50 vereadores foram escolhidos, entre eles, Olga Paro, representando a cidade de Severínia.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA DA PREMIAÇÃO DE OLGA PARO
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia---vereadora-olga-paro--destaque-na-regiao--recebe-o-premio-de-merito-franco-montoro/5/4055


OS PLANOS DA VEREADORA OLGA PARO
Segundo ela mesma contou, "vou continuar trabalhando e lutando muito pelo povo de severínia, aliás, como sempre fiz em minha carreira". afirmou Olga. E claro, quem conhece a vereadora, se depender da boa vontade, da garra e determinação dela, a cidade não perderá nada, independentemente de partido. Olga é do tipo de pessoa que aspira justiça e ordem pública, e com certeza, agora no PRP, vai continuar lutando bravamente e sempre para o bem de todos. Quem ganha com isso? Claro, o povo de Severínia que a elegeu.

SAIBA MAIS SOBRE O TRABALHO DE OLGA PARO...
www.olgaparo.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais