Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - VEREADOR TENTA USAR MENTIRA PARA ESCAPAR DE ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO PELA CÂMARA

Postado em: 20/11/2017

Documento de arquivamento que Ulysses tem apresentado nas redes sociais para convencer a opinião pública e os colegas de câmara, trata-se de outro processo. O (processo) que está em pauta ainda corre no MP e teve movimentação recente com prorrogação de prazo...Veja a farsa!

A PROVA DA MENTIRA!  Inquérito que Ulisses usa para mentir e tentar enganar os colegas e o inquérito que ainda corre no MP...

Pelas redes sociais o vereador Ulysses Terceiro se salvou até agora da opinião pública com o FALSO ARGUMENTO de que a sua investigação no Ministério Público (MP) por PECULATO já foi arquivada. Mentira! Trata-se de uma grande farsa. Agora basta saber se com a realidade dos fatos mostradas aqui, com documentos, ele ainda vai conseguir convencer os colegas de Câmara.

Pelo que se denota em sua tentativa mentirosa de se defender, já está tudo planejado para que na noite desta segunda-feira, 20, durante Sessão Ordinária na Câmara de Severínia, o vereador Ulysses Terceiro, usando de sua boa orátoria (e lábia), e contando com a pressão de populares convocados pela oposição do governo municipal da cidade, justamente para conseguir que sua denúncia no MP - onde é suspeito de ter desviado dinheiro de ambulante - não seja aprovada para abertura de investigação.

MENTIRA! TENTA MANIPULAR OS COLEGAS USANDO OUTRO PROCESSO JÁ ARQUIVADO
A idéia do vereador Ulisses, usando a mentira escabrosa de que o inquérito já foi arquivado - movimentação recente mostra que não e houve até movimentação recente com pedido de prorrogação - é manipular os colegas de que apesar de não dever nada não haveria nescessidade de abrir a investigação, já que o próprio MP teria arquivado a investigação, o que não é verdade, conforme movimentação recente no inquérito.

Outra estratégia que Ulisses já anunciou será a de desqualificar o seu denunciante Jeferson Cabral, mostrando na tribuna sua vida pregressa, como se isso desqualificasse o teor da denúncia contra ele, Ulisses. Afinal, qual o motivo para tanto temor assim se o vereador não deve nada? O bom mesmo (e correto) seria ele próprio pedir aos colegas que abram sim a investigação para poder provar que não deve nada. E não é isso que ele faz, então... 


Nos bastidores, fontes deste portal recebeu informações de que Ulysses tenta a todo custo convencer os vereadores dizendo que o caso é antigo. Mentira! Não foi, conforme movimentação recente. E além do mais, mesmo que tivesse sido, friso, não o foi, caberia uma pergunta: desviar dinheiro prescreve? 

NÃO SE EXPLICOU ATÉ AGORA
De tudo o que foi publicado e ventilado nas redes sociais até agora, o fato é que o vereador Ulisses ainda não explicou o que ele fez com o dinheiro que ele recebeu de um empresário de Circo, dinheiro que ele assinou recibo, mas conforme a denúncia, ele não destinou o recurso para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. 

CASO GANHA PROPORÇÃO REGIONAL
Inclusive, nesta semana, em um vídeo de entrevista do prefeito Celso da Usina, o caso foi colocado para toda a região através de noticiário do SBT.  VEJA O VÍDEO ABAIXO:

POPULAÇÃO ESPERA COERÊNCIA POR PARTE DOS VEREADORES
Apesar do grande circo que provavelmente armará Ulysses sobre a cabeça dos demais vereadores, a população espera coerência por parte de todos na hora da votação, afinal, quem não deve não teme. Ou teme tanto que usa outro processo para enganar os colegas?

NINGUÉM É TOLO PARA SER ENGANADO ASSIM
Claro, hoje, com o advento das novas tecnologias qualquer leigo poderá pesquisar e ver que de fato, talvez com medo de seu futuro político, o vereador usa uma mentira para enganar os colegas. Claro! Todos eles são o bastante inteligentes para saberem a responsabilidade (e as consequências) de defender um colega que usa uma mentira para escapar da investigação. 

Inquérito contra Ulysses Terceiro que ainda continua em investigação no Ministério Público

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais