Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereador é investigado pelo MP por desvio de dinheiro de Feira Livre

Postado em: 24/10/2017

O Ministério Público está investigando suposto crime de PECULATO* praticado pelo vereador Ulysses Terceiro, juntamente com o ex-prefeito Dr. Camacho, e a ex primeira dama Gláucia Scatolin. O crime teria acontecido durante os dois mandatos do ex prefeito, entre os anos de 2001 à 2008. Segundo a denúncia apresentada no Inquérito Policial, eles não repassavam para os cofres públicos, dinheiro arrecadado de feirantes e ambulantes. Na época, Ulysses Terceiro era funcionário público.

Vereador Ulisses Terceiro (a direita) quando era assessor do ex-vereador Marquinhos Santos (Olímpia)

*PECULATO:  (crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda; abuso de confiança pública)

A investigação envolve ainda mais dois funcionários públicos, que seriam os responsáveis de fiscalizar, cobrar a taxa, e entregar o dinheiro aos seus superiores.

Os prazos vem se arrastando, a última movimentação da investigação aconteceu em agosto de 2017, com a prorrogação de prazo. 

VEJA A MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO NO MP:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais