Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vereador Carlos Jorge prestigia e parabeniza Presbítero Vánio pelos 41 anos de Vida

Postado em: 25/04/2022

Neste final de semana o vereador e presidente da Câmara Municipal de Severínia, Carlos Jorge (PSDB/SP) fez questão de prestar uma Homenagem ao amigo Presbítero da Igreja Assembléia de Deus de Severínia, Ministério do Belém, Vánio Ramos.

Vereador e Presidente da Câmara de Severínia Carlos Jorge (PSDB/SP), o aniversariante Vánio e a esposa Osana durante o evento...

Vanio completou 41 anos de vida, a maior parte deles voltada para a evangelização e a pregação da Palavra de Deus por onde passou.

A festa foi realizada na sede da Igreja em Severínia e, além da Homenagem do amigo Carlos Jorge, Vánio também recebeu o carinho da esposa Osana, dos familiares, dos amigos e dos irmãos da Igreja que fizeram questão de homenageá-lo.

O presidente da Câmara de Severínia, vereador Carlos Jorge, declarou que "Vánio é uma pessoa ungida e abençoada por nosso Pai nosso Deus todo Poderoso. E, além do caráter religioso é uma pessoa dinâmica, popular e que sempre estende a mão àqueles que necessitam de uma palavra de força ou mesmo de uma ajuda". 

Carlão fez questão de registrar a alegria do convite recebido do amigo. "Vánio, em meu nome, da minha família e de todos os vereadores da Câmara Municipal de Severínia desejo que todos os seus dias sejam de muita Paz, de muito Amor e muita Sabedoria! Que você continue mostrando ao povo que o mundo ainda tem solução, basta acreditarmos na Palavra de Deus e tentarmos seguir os caminhos que Ele nos ensinou. Parabéns! Muitas Felicidades! Muita Saúde e muita Paz no coração" desejou Carlão muito feliz e agradecido pelo convite do amigo. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais