Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Vagas abertas para o Projeto ´Jovens Lideres`. Saiba mais...

Postado em: 27/01/2020

Você tem vontade de trabalhar contribuindo para uma Severínia mais justa e com mais oportunidades para jovens, homens e mulheres? Então venha fazer parte do nosso time! Estamos com vagas abertas para o Projeto Jovens Lideres. Saiba mais clicando no link abaixo:

http://bit.ly/incresva

Participe da escola de formação política de Jovens Líderes que será criada na cidade de Severínia para desenvolvimento de jovens lideranças civis e políticas na cidade. Veja abaixo VÍDEO informando sobre a Função de um Vereador:

O empresário e vereador CASSIO JOVENTINO trás para a população de Severínia o Projeto Jovens Líderes.

O Projeto Jovens Lideres vai preparar uma nova geração de líderes para enfrentar e vencer as velhas práticas. No lugar das campanhas milionárias, pessoas conversando com pessoas. Em vez do vale-tudo pelo poder, propostas sinceras e soluções que se tornem realidade.

Pessoas treinadas para fazer Políticas Públicas Eficientes e que possam transformar o Brasil, começando por nossa cidade.

Da educação à saúde pública, de gestão fiscal ao desenvolvimento social, os líderes que serão formados pelo projeto, serão preparados pelos maiores especialistas do Brasil e vão aprender o que todo político deveria saber para desenvolver sua cidade.

PARA SE INSCREVER ACESSE O LINK ABAIXO:
 http://bit.ly/incresva

Participe desta iniciativa cultural, social e política e ajude a construir um mundo melhor.

“O Brasil e a Severínia que queremos só depende de nós”!

Escola de JOVENS LÍDERES 
de SEVERÍNIA - SP

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais