Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - TREMEU, RODOU! PM e GCM chegam juntas e flagram Badaró com drogas em casa

Postado em: 17/08/2019

Por volta das 20h57 desta sexta-feira, 16, a PM de Severínia, com o apoio sempre muito importante da Guarda Municipal da cidade, flagrou e prendeu mais um rapaz traficando drogas na vizinha cidade. Trata-se de Heitor Badaró Smolari, vulgo Badaró (Foto), 22 anos, natural de Cajobi mas morador atualmente do bairro COHAB  II em Severínia.

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu quando os atentos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Subcomandante da Guarda Municipal da cidade, Denilson Bolinha e Pereira, patrulhavam as ruas da cidade. De repente eles viram um veículo VW Gol que era conduzido por Badaró, sobre o qual já recaíam várias denúncias de tráfico de drogas na cidade. Claro, os policiais e GCMs foram para cima para checar a situação ali no momento.

Interceptado o carro e abordado Badaró, ele e o carro passaram por minuciosas buscas.

Segundo o BO PM no veículo os policiais e GCMs encontraram a quantia de R$ 70 reais mas com Badaró mesmo nada de ilícito.

Questionado pelos policiais e GCMs sobre as várias denúncias de ele estar traficando drogas na cidade, Badaró, segundo a PM, ficou muito apreensivo, ou seja, dando a entender que "algo" estava errado. É a tal história: Tremeu? Aí tem!

Para aumentar ainda mais as suspeittas dos experientes policiais e GCMsBadaró tentou evadir-se do local, mas claro, foi seguido, abordado novamente e algemado para segurança dele próprio e das equipes de segurança da cidade.

Mais uma vez questionado, agora sobre o motivo de sua tentativa de fuga, sem saída, Badaró acabou confessando que tinha drogas sim em sua casa e que as mesmas estavam escondidas em seu guarda-roupas.

Convidado à levar os policiais e GCMs até sua casa, Badaró atendeu o "pedido".

Lá na rua Sebastião Candido Pereira, 660, Residencial Santa Maria, Severínia, autorizados pelo próprio, durante busca domiciliar os policiais e GCMs acabaram encontrando no guarda-roupas de Badaró, um porta-óculos que aberto, escondia 12 pinos de cocaína e ainda 01 pedaço maior de cocaína pesando 0,064 gramas. Sobre as drogas Badaró alegou em sua versão que consta no BO PM que vendia cada porção (maior) por R$ 50 reais.

Diante dos fatos e das provas Badaró recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, após analisar a prisão e as provas, rattificou a prisão em flagrante de Heitor, vulgo Badaró, pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites na delegacia e a apreensão da grana, celular e drogas, Badaró ficou preso e à disposição da Justiça.

No BO PM não consta se o carro de Badaró foi apreendido ou não. Provavelmente não já que no carro não havia nada de ilícito, conforme o BO PM.


LEO BOM É CONTRATADO PELO FAMÍLIA DE BADARÓ
O advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, foi contratado pela família para defender Badaró. Como na audiência de custódia o acusado teve a sua prisão convertida em Preventiva, ele foi encaminhado para um CDP regional onde aguardará a decisão da Justiça. Mas claro, ao assumir a defesa, Leo Bom já está trabalhando neste final de semana em cima de teses que possam convencer a Justiça a liberar Badaró para que ele responda ao processo em liberdade, mediante medidas cautelares. Quem conhece Leo Bom sabe que mesmo diante das adversidades, ele vai tentar de todas as formas para ver seu cliente livre da cadeia. Missão difícil? Sim, mas impossível não já que em outros casos Leo conseguir por na rua pessoas nas mesmas condições! Leo Bom já trabalha a todo vapor em cima do caso de Badaró. Veremos...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais