Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - TRAGÉDIA AMBIENTAL:Mais um grande INCÊNDIO na região destrói pastagens e até matas

Postado em: 15/09/2020

Nesta terça-feira, 15, ocorreu mais um grande incêndio na região de Severínia, e claro, foi mais um dia negro e muito triste para a natureza que, agonizando, pede socorro...

Segundo as poucas informações que apuramos o incêndio atingiu uma vasta região de pastagens e até a famosa "mata do Rubão"(Fotos e vídeos de colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Para ajudar a apagar o incêndio até alunos da ESB - Escola Superior de Bombeiros, Cb Bitencourt, Sd Hugo, Sd Katlneen e Sd Libanori, participaram da ocorrência como estagiários.

Colaboradores da região e Bombeiros da Academia Bravos de Olímpia também apoiaram as equipes de Bombeiros de Olímpia sob o comando geral do Subtenente Marcelo. A equipe do Subtenente Marcelo era formada pelos Bombeiros Sd Fernanda Abreu e Juliano Moreira pela Base Comunitária de Severínia.

Não fosse a atuação deles, casas teriam sido atingidas pois conforme as fotos mostram, em algumas delas o fogo passou bem perto.

Um morador de Severínia, David Paixão, assim desabafou seu sentimento ao ver a natureza toda se destruindo em chamas:

"A única reserva que temos na nossa Cidade, com animais, cavalos, vacas, macacos...Olha como alguns seres humanos não tem consideração, amor próprio, e só pensam em si próprios. É difícil acreditar que aind atemos pessoas assim..." 

Até Bombeiros Civis da Academia Bravos de Olímpia apoiaram em Severínia...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais