Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA: TRÁFICO DE DROGAS - CRIME EM FAMÍLIA! Irmãos são presos com muitas drogas em casa

Postado em: 28/11/2021

Neste final de semana em Severínia, uma equipe da PM, agora sob o comando do Sgt Bortolucci, com apoio importante da Guarda Civil Municipal, se deparou com uma situação de tráfico de drogas, pasmem, envolvendo dois irmãos, e com a rápida e eficiente ação da PM, friso, sob o comando do Sgt Bortolucci, os autores acabaram presos em flagrante e muitas drogas, muitas mesmos, foram apreendidas durante a ação policial na cidade.

Segundo o que apuramos tudo começou quando um individuo de nome S. foi monitorado saindo de sua casa, segundo consta, para praticar o tráfico nas imediações de um bar ali nas proximidades.

Acompanhado a distância pelos policiais Cb Urias e Sd Apparício, apoiados pelos Guardas Municipais Denilson Bolinha e Pereira, o suspeito foi abordado no local conhecido como Vila do Plástico.

Durante a busca pessoal foi encontrado com ele a quantia de R$ 300 reais e certa quantia de drogas, maconha e cocaína, sendo em pequena porção mas já pronta para a venda.

Indagado e sem saída S. confessou ter pegado as drogas com o irmão C., e mais, que ele (o irmão) tinha mais drogas e em maior quantidade na casa onde moram, rua pedro Lopes.

Com esta informação muito importante os policiais e GCMs então voaram para o local.

Lá, com a chegada das equipes da PM e GCM, C. o irmão, quando percebeu a presença das viaturas ele correu para os fundos carregando uma mochila de cor preta a qual ele arremessou por cima do muro para uma das casas vizinhas. Claro, gesto muito bem observado pelos atentos policiais e GCMs.

A área foi toda cercada e decorrido um certo tempo, C. abriu o portão e a porta da casa, de onde saiu alegando que havia ficado com medo de sair, mas que não havia nada de ilícito ali.

Consta que C. até concordou com uma vistoria no local talvez acreditando que seriam inúteis, contudo, depois de intenso trabalho dos incansáveis policiais e GCMs, a referida mochila foi encontrada e dentro dela havia uma considerável quantia de drogas como cocaína, maconha e mais dinheiro, dessa vez R$ 320 reais.

Segundo a PM e GCM, na casa dos irmãos ainda foram encontrados diversos apetrechos como uma balança eletrônica de precisão, pequenas embalagens usadas em laboratório e até tubos de centrífuga.

Diante dos fatos e das fartas provas, foi dada voz de prisão em flagrante aos irmãos S.e C., pela prática de tráfico de drogas e foram rapidamente levados ao plantão policial em Barretos.

Lá eles foram apresentados e após os depoimentos dos policiais e dos acusados, eles foram autuados em flagrante pela autoridade policial por crimes de tráfico de drogas, com a agravante de Associação para o Tráfico de Drogas.

Todo o material, grande quantidade de drogas, grana e apetrechos, foi tudo devidamente apreendido pela Polícia Civil.

Após o registro do flagrante os dois irmãos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais