Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Trabalhador rural é preso após ameaçar matar a ex-esposa com uma arma de fogo

Postado em: 16/08/2021

O trabalhador rural O.S., 35 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Guardas Civis Ednilson (Bolinha) e Wellington com apoio do Coordenador Serra com a Base Móvel daquela cidade.

A prisão feita pela Guarda Civil contou com o apoio também dos policiais Cb Urias e Cb Leolino.

Na delegacia eles informaram que uma mulher chegou correndo a base da GCM e eles visualizaram um homem correndo atrás dela, porém, com a aproximação dela junto à base, ele retornou e fugiu.

Em contato com a mulher ela se identificou como A.M.S.C., 30 anos, trabalhadora rural e relatou que manteve um relacionamento com o indiciado pelo período de nove anos, tendo uma filha deste relacionamento, contudo, o casal esta separado há cerca de um mês, mas o homem não a deixa em paz e desta vez ele teria lhe mandado pelo WhatsApp, mensagens mostrando uma arma de fogo e dizendo que a mataria.

Instantes depois, quando ela caminhava pela rua, percebeu que estava sendo seguida pelo indiciado e ele novamente a ameaçou de morte, ocasião em que ela então correu para a base da GCM, afirmando que o homem também teria lhe falado que havia uma arma de fogo em sua residência.

Diante dessas informações os Guardas foram para residência do indiciado no bairro Cohab IV e chegando lá, perceberam que ele se encontrava, então com as cautelas de praxe, adentraram a residência e o encontraram bastante muito exaltado, proferindo xingamentos a todo o momento, havendo a necessidade de uso de força física moderada para contê-lo.

Os Guardas então conseguiram algemá-lo e ao ser indagado sobre os fatos de que teria enviado fotos de arma para sua ex-esposa, o homem disse que tinha uma arma e que a utilizava para caça, mas a mesma não estava na casa, porém, em buscas pelo imóvel foi encontrada no forro da casa, uma espingarda, calibre 40, e no interior da geladeira havia três munições, calibre 38, picotadas.

Na mochila que pertence ao indiciado foram encontradas duas porções de maconha, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais