Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-TENTATIVA DE HOMICÍDIO! PM E GCM fecham o cerco e prendem autor do crime em flagrante

Postado em: 16/01/2018

(Agnaldo, preso em flagrante por Tentativa de Homicídio em Severínia) Na cidade de Severínia, depois do trabalho incansável mais uma vez da PM e da Guarda Civil Municipal, um homem acabou preso em flagrante logo após ter esfaqueado e tentato matar uma pessoa. Trata-se do baiano Agnaldo de Oliveira Barros, 29 anos, morador da rua Santo Barbarelli, 91, fundos, bairro Cidade de Deus, Severínia, ele que após ser preso acabou autuado pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Segundo o BO PM, após o COPOM irradiar que uma vítima de facada teria dado entrada no Pronto Socorro (PS) local, a equipe policial formada pelos policiais Cb Antunes, Sd Hial e Sd Alessi, juntamente com a Guarda Municipal da cidade, através dos GCMs Ribeiro, Serra, Uanderson e Felipe, saiu em deligências até que conseguiram, depois muito trabalho e paciencia, localizar, graças a ação da GCM, o autor do crime.

Consta no BO PM que após intenso mas ágil trabalho, agora com as características e endereço do possível autor, os policiais e GCMs foram até a casa dele. Lá,  Agnaldo estava do lado de fora da casa quando a VTR da PM chegou e foi logo abordado pelas equipes policiais. Submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele. Questionado a respeito da Tentativa de Homicídio instantes antes, Agnaldo acabou confessando que ele havia desferido duas facadas na vítima Jeferson Lopes Sena, 22 anos, morador de Bebedouro.

Faca usada por Agnaldo para tentar matar a vítima Jeferson

Sobre o motivo, Agnaldo disse que "não sabia". Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado em flagrante.

Com o autor já preso os policiais e GCMs foram até o PS local para tentar ouvir a vítima. E lá, em breve contato com Jeferson, ele que após levar as duas facadas estava em atendimento médico no PS de Severínia, relatou que é funcionário de uma empresa que presta serviço de instalação de antenas, e que nesta data, prestava serviço na casa ao lado da casa do indiciado. Que em dado momento,  o indiciado Agnaldo o chamou até sua residência e disse que queria instalar uma antena, porém, a vítima disse que o mesmo teria que ligar na central para tal solicitação. Beleza, mas ao sair da residência, Agnaldo, segundo a vítima, pediu R$ 30 reais para ele, momento em que a vítima (Jeferson) disse não ter o dinheiro. Em seguida, a vítima sentou-se em uma cadeira do lado de fora, quando de repente, Agnaldo apareceu de posse de uma faca e desferiu um golpe em seu tórax, quando a vítima se jogou ao solo. Aproveitando-se da vítima já ferida e caída no solo, Agnaldo desferiu um outro golpe, agora  acertando as costas da vítima.

No plantão do PS de Severínia os policiais queriam saber o estado da vítima, foi quando o médico relatou que a perfuração era de aproximadamente 10 cm e que a vítima seria transferida para Bebedouro.

Diante dos fatos, o indiciado Agnaldo, juntamente com a arma do crime, a faca, foi levado para a central de flagrantes em Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão em flagrante de Agnaldo pelo crime de Tentativa de Homicídio, ficando o mesmo preso e à disposição da Justiça na delegacia de Olímpia.

Enquanto a faca do crime, medindo 21 cm era apreendida e o autor preso, a vítima, ferida gravemente no peito e nas costas, era transferida as pressas para um hospital da cidade de Bebedouro.

PM E GCM DE SEVERÍNIA SEMPRE EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho importante da PM e da GCM de Severínia que em pouquíssimo tempo conseguiu descobrir, localizar e ainda prender o autor do crime.

É a PM e a GCM de Severínia, sempre unidas na luta entre o Mal e o BEM. Felizmente, mais uma vez venceu o Bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais