Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homens se desentendem e um esfaqueia o outro gravemente

Postado em: 08/08/2021

Também neste domingo (8), em Severínia, após uma solicitação dos funcionários do Pronto Socorro local, informando que havia dado entrada naquele PS, uma vítima com graves ferimentos de faca, na região do abdômen, imediatamente equipes da PM e da GCM estiveram no local pegando os dados para apurar o caso de tentativa de Homicídio. A PM apoiou a Guarda Municipal durante a ação e prisão do autor.

Após as Guarnições da PM e da Guarda Municipal colherem informações sobre o suposto autor do delito, foi desencadeada uma operação para localizar o autor e prendê-lo ainda em flagrante.

Com um trabalho muito bem feito pelos policiais militares Cb Souza e Cb Baraldi, e dos GCMs Ednilson (Bolinha) e Neto, após incansáveis buscas e diligências, o autor foi localizado pelos Guardas Municipais Bolinha e Neto  já na Rodovia Armando de Salles Oliveira, no trecho entre Severínia e Cajobi.

Foi feita a abordagem, sendo abordado pelos GCMs e identificado o autor como E.D.O., que ao ser questionado pelos GCMs acabou confessando que de fato havia esfaqueado a vítima, o senhor COSME FERREIRA DOS SANTOS.

Guardas Municipais Ednilson (Bolinha) e Neto prendendo o autor do crime que já fugia pela rodovia SP-322

Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime morava na mesma casa da vítima juntamente com outros três moradores, ou seja, cinco pessoas. O autor disse apenas que se desentendeu com a vítima e desferiu uma facada na barriga de Cosme.

Segundo a GCM o autor informou ser do município de Morro Agudo (SP) mas morava em Severínia com mais quatro "amigos".

Após a captura do autor, foi localizada a faca, objeto usado na prática do crime.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio sendo o autor E. conduzido ao plantão Policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, analisado pelo delegado do plantão, ele ratificou a prisão em flagrante do criminoso que permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Segundo a GCM, devido a gravidade do ferimento a faca que expôs o intestino da vítimaCosme teve que ser transferido as pressas do PS de Severínia para a Santa Casa de Barretos, segundo consta, onde deu entrada em estado gravíssimo.

Na delegacia de Barretos os Guardas Municipais Bolinha e Neto, que prenderam o autor e apresentaram a ocorrência, apresentaram também a faca usada no crime.

Mais uma vez, graças a ação rápida e eficiente dos Policiais Cb Souza e Cb Baraldi, e Guardas Municipais Bolinha e Neto, GCMs que prenderam o autor ainda em flagrante, o caso foi esclarecido rapidamente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais