Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO!Carro emparelha com outro e um homem acaba baleado na cabeça

Postado em: 19/07/2020

Noite quente em Severínia! VW Gol de Olímpia emparelha com VW Golf e tiros são disparados. Um dos tiros teria atingido a cabeça do condutor do VW Golf. Socorrido as pressas ele seria transferido para a Santa Casa de Barretos

No início da noite deste domingo, 19, chega na redação informações, ainda extra-oficiais, de que houve uma Tentativa de Homicídio agora há pouco na vizinha cidade de Severínia.

Segundo as primeiras informações um veículo VW Gol, de cor azul escura, placas de Olímpia, modelo quadrado, trafegava pela avenida Esmeralda Duarte da Silva, no sentido centro bairro Babão. Em determinado momento, ao emparelhar com um veículo VW Golf, cor branca, um dos ocupantes do Gol azul disparou tiros contra o condutor do Golf.

Segundo as primeiras informações um dos tiros teria atingido a cabeça do condutor do Golf, identificado preliminarmente como Didí.

Baleado, Didi teria perdido a consciência e o controle do carro e batendo em uma árvore na calçada.

Socorrido as pressas Didi foi levado ao Pronto Atendimento da cidade, mas devido a gravidade, ele seria intubado e transferido direto para a Santa Casa de Barretos.

Segundo informações extra-oficiais o atirador seria um olimpiense mas para não atrapalhar as investigações, vamos omitir o nome por enquanto.

Acionadas, equipes da PM e Guarda Municipal da cidade e da região voaram para o local do crime. Pela PM de Severínia estão ainda em ação e em diligências os policiais Cb Urias e Sd Aparicio. Já pela GCM de Severínia estão o subcomandante da Guarda Municipal, Denilson Bolinha e o GCM Pereira.

A PM de Cajobi apoiam em Severínia os policiais Cb Ávila e Cb Marcio além dos GCMs Zélia e Silveira.

Pela PM de Olímpia estão colaborando nas investigações os policiais Cb Adaor e Sd Dameto, Subtenente Queiroz e Cb Anderson, Cb Eneilson e Sd Henrique e de Severínia os policiais Cb Bitencourt e Sd Riquete. 

Todos os policiais e GCMs estão a todo vapor, inclusive na zona rural e cidades vizinhas, na tentativa de prender o autor em flagrante, que consta ser de Olímpia.


PM E GUARDA MUNICIPAL TRABALHANDO BONITO E DOBRADO PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR E COLEGAS QUE ESTAVAM NO CARRO VW GOL
Novas informações
chegam na redação do OLIMPIA24HORAS dando conta de que as equipes da PM e Guarda Municipal conseguiram, depois de um grande esforço e várias diligências por toda a região, localizar e prender o autor e mais dois elementos que estavam no veículo VW Gol, de onde partiram os tiros, localizaram também o dono que emprestou o carro e agora só falta encontrar a arma de fogo usada no crime. 

Segundo o que apuramos o autor seria W., morador de Olímpia, que teria ido a Severínia, acompanhado de mais dois colegas em um carro VW Gol emprestado. A Polícia ainda apura todos estes detalhes.

O nome da vítima é Sandro Lucas Silva, 31 anos, conhecido como "Didi", teria sido atingido na cabeça (ouvido). E outra informação importante é que o crime teria sido praticado por motivação passional (mulher). 

Consta que W. teria disparado seis tiros contra o seu desafeto, ou seja, a intenção era mesmo eliminar a vítima.


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME

Segundo a PM foi apurado que a vítima foi surpreendida por três elementos dentro do carro VW Gol modelo antigo. Ao emparelhar o carro com o VW Golf da vítima, um dos ocupantes do Golf, W., disparou os tiros e em seguida o condutor do carro fugiu sentido Olímpia.


A MOTIVAÇÃO

Segundo populares o autor já teria brigado com a vítima anteriormente pelo fato de ele (autor) estar de rolo com a ex-namorada da vítima.


CARRO EMPRESTADO

Instantes depois do crime, compareceu na sede da 2a. CIA PM de Olímpia o dono do carro, C., alegando que teria emprestado o carro para ao amigo W. mas que desconhecia as intenções dele. Segundo a PM, .C. indicou o possível paradeiro do autor. Imediatamente os policiais voaram para o local. 


PM VOANDO BAIXO NO RESIDENCIAL HARMONIA

Neste momento das diligências em Olímpia foram os policiais Cb Adaor e Sd Dameto, Cb Eneilson e Sd Henrique e Cb Urias e Sd Aparicio.

Lá no bairro indicado, Residencial Harmonia, onde após grande esforço das equipes, e depois de várias diligências madrugada afora, os esforçados policiais prenderam o autor um primo dele, menor de idade e H..., que foram juntos com o autor na "empreitada"em Severinia. Os três estavam escondidos na casa de H., claro, achando que escapariam da ação policial. Difícil, hein? Que sirva de exemplo e lição para outros que pensam no "crime perfeito". 

Sobre a arma de fogo, um revólver 38 o autor disse que comprou em Rio Preto e que após  o crime, dispensou na avenida lá mesmo em Severínia.


AÇÃO EFICAZ E ÁGIL DA PM RESTABELECE A ORDEM

Graças a rápida intervenção da PM de Olímpia o crime foi rapidamente esclarecido e a ordem restabelecida pois a família da vítima exigia, e com razão, justiça. Por enquanto a PM fez a parte dela, agora é com a Justiça.


APENAS O AUTOR FICOU PRESO

Segundo a PM no plantão em Barretos o delegado Dr. Edson Winning autuou W. em flagrante por Tentativa de Homicídio e liberou os dois que estavam juntos colocando-os como testemunhas.  

Todo a ação policial até o momento do flagrante teve o acompanhamento do Comando de Força Patrulha, Tenente Parise.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DA VÍTIMA

Segundo o que apuramos Didi deu entrada na Santa Casa de Barretos na madrugada inclusive consciente e até conversando com uma parente. Mas, a suspeita inicial de que a bala poderia estar alojada na cabeça, de fato foi confirmada. E, além da bala alojada na cabeça ele ainda tem outra alojada no braço.

Didi continua internado em estado grave em Barretos e a família e amigos pedem orações de todos para que tudo realmente dê certo para ele. É o que nós do OLIMPIA24HORAS também desejamos.

Familiares de Didi estão revoltados com a situação e um parente dele que pediu anonimato desabafou: "Esse cara (W.) saiu de Olímpia para fazer uma coisa dessa aqui em Severínia. Ele acabou com a nossa família!"

A maior tristeza desse parente é que no mês que vem, dia 28 de agôsto, Didi fará aniversário e a familia toda dele bem como os amigos estão rezando, orando e torcendo fervorosamente para que tudo dê certo. Mesmo apesar da gravidade do estado de saúde de Didi,  eles esperam que ele consiga sair dessa. Vamos juntos torcer...

A Justiça já está fazendo a parte dela, agora nos resta orar pela pronta recuperação de Didi. Para Deus nada é impossível! Força Didi!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais