Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Técnicas de enfermagem sofrem acidente na pista Severínia - Colina

Postado em: 23/09/2019

Por volta das 15h45 da tarde desta segunda-feira, 23, os Bombeiros Juliano e o Sgt Rodrigues, do Posto de Bombeiros da cidade de Severínia, receberam um chamado de emergência comunicando um acidente que acabara de ocorrer na rodovia José Marcelino de Almeida, pista que interliga as cidades de Severínia e colina.

Imediatamente os Bombeiros Juliano e Sgt Rodrigues, em apoio aos Bombeiros de Olímpia, BPM Bomfim, Sd Fabia e Sd Magalhãesvoaram todos para o local do acidente.

Lá se apurou que um veículo VW Gol de cor branca havia colidido na traseira da pick-up Ford Pampa, que com o forte impacto foi parar no meio do mato. A Pampa estava carregada de carvão e parte da carga acabou caindo no meio do acostamento.

No veículo VW Gol viajavam três técnicas de enfermagem, elas que retornavam do Hospital de Amor em Barretos onde trabalham. Duas delas são de Severínia e uma de Olímpia.

O carro VW Gol era conduzido por Aline Serafim da Costa (Severínia) e como passageiras estavam Mariana Fernandes de Souza (Olímpia) e Edelândia Aparecida Bonfim (Severínia). Já conduzindo a Ford Pampa estava Aparecido Carlos da Silva, da cidade de Cajobi.

Com a chegada dos Bombeiros no local a condutora do Gol ainda estava no interior do carro e acusava dores no tórax e no maxilar e não conseguia andar. Já as duas colegas dela, Mariana e Edelândia, já estavam fora do carro mas com ferimentos e escoriações pelo corpo.

Retirada do interior do carro a condutora do Gol contou que dirigia o veículo e que de repente ela deu um pequeno cochilo, mas claro, o bastante para quase provocar uma tragédia.

Com a chegada de socorro no local as três técnicas de enfermagem foram socorridas pela equipe do SAMU de Severínia, formada pelos socorristas Silvio (motorista), João (enfermeiro) e Priscila (médica), e levadas ao PS de Severínia, onde deram entrada felizmente com ferimentos leves. Já o condutor da Ford Pampa, Aparecido, alegando não ter sofrido ferimento, recusou socorro e atendimento médico.

Pela PM de Severínia estiveram no local os policiais Cb Estevam, Cb Urias e pela Polícia Rodoviária, base de Barretos, estiveram no local os policiais Cb Gazeta e Cb Hugo.

Fiscalizadas as documentações dos veículos e dos condutores consta que todos estavam em ordem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais