Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SOLIDARIEDADE! NOITE DO BOTECO ´LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS`FOI SUCESSO TOTAL

Postado em: 09/04/2019

Aconteceu no último sábado, 06, na vizinha cidade de Severínia,  a 1ª NOITE DO BOTECO "LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS", evento beneficente e portanto solidário que terá toda a renda obtida revertida ao Lar que atende os velhinhos carentes da cidade e até da região. 

O OLIMPIA24HORAS que colaborou com os organizadores, divulgando o evento, também fez questão de marcar presença para registrar os principais momentos. Veja na galeria de fotos no final.



A 1ª NOITE DO BOTECO "LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS"/SEVERÍNIA foi  realizada no salão de festas Rosa Eventos, em Severínia e contou com um grande número de pessoas da cidade e da região.


SHOWS MUSICAIS E MUITA DIVERSÃO
Se apresentaram na 1ª NOITE DO BOTECO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS em Severínia a jovem artista e talento da cidade, Laura Smolari, o artista Max Belcari e as famosas duplas José & Diogo e Sergio & Sandro e ainda o DJ mais badalado de Olímpia e região, Pedrão Lok.


O preço do ingresso solidário para a 1ª NOITE DO BOTECO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS/SEVERÍNIA foi de R$ 40 reais. Lembrando que toda a renda obtida com o belo evento será revertida para a própria instituição de caridade que depende e muito da ajuda e colaboração de todos. 



Durante o evento foram servidas comidas típicas e petiscos sendo que as bebidas foram cobradas a parte.


TOP SOM AUDIO E LUZ É PARTE DO SUCESSO!
A equipe responsável pelo som e luz no evento foi a TOP SOM AUDIO E LUZ, umas das mais renomadas empresas da região. Aliás, se você for relizar um evento entre em contato com a TOP SOM AUDIO E LUZ e faça do seu evento o melhor de todos e um grande sucesso. Pense nisso! 

E o DJ da festa em Severínia foi o DJ Pedrão Lok, um dos mais famosos da região de Severínia e Olímpia...

Veja nas fotos abaixo, de Julião Pitbull, o grande sucesso que foi o evento...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais