Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Show e Sorteio do Donaire Supermercados foi sucesso total. Conheça os ganhadores!

Postado em: 18/03/2018

Adiado em Fevereiro por conta das fortes chuvas na região o Sorteio e Show da Promoção Viva Severínia foram realizados neste sábado, 17 de Março, com o maior sucesso...Veja a cobertura completa do OLIMPIA24HORAS...

(Fotos: Julião Pitbull) Na noite de ontem, sábado, dia 17 de Março, aconteceu o sensacional sorteio de um CARRO ZERO, UMA MOTO ZERO e VÁRIOS PRÊMIOS no super show da Promoção Viva Severínia organizada pela Rede Donaire de Supermercados para seus milhares de clientes de Severínia e de toda a região!

Luis Fernando e Pedrão, responsáveis pela organização geral e pelo grande sucesso do evento. Parabéns!

O Show e o Sorteio foram realizados no Estacionamento da Loja 1 do DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia que mais uma vez ficou lotado.

Famílias inteiras prestigiaram o grande evento promovido pela Rede Donaire de Supermercados

Durante o evento foram distribuídos gratuitamente pipoca e refrigerante à vontade para todos os presentes. Muitas crianças com seus pais, mães, avós e amigos marcaram presença e fizeram a festa ficar ainda mais gostosa.

SHOW COM A DUPLA JOÃO PAULO & ALEXANDRE
Durante o sorteio foi realizado um super show com a sensacional dupla João Paulo & Alexandre. 

É! Mais uma vez a festa vai rolou solta no SORTEIO E SHOW de mais uma mega promoção do DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia. Foi a mega promoção VIVA SEVERÍNIA! que teve seu ponto alto neste sábado, 17 de Março com o sorteio dos ganhadores do CARRO E A MOTO ZERO e mais um montão de prêmios.

Ganhador do carro zero, Eder, ao lado dos empresários da família Donaire

CONHEÇA OS GANHADORES DO CARRO ZERO E DA MOTO
O ganhador do carro foi Eder Rodrigo Andrade, auxiliar de laboratório na Usina Cruz Alta (Grupo Tereos), morador da rua inocêncio Viana, 111, Jardim Nova Cidade, Severínia. Já a ganhadora da moto foi a funcionária da Drogaria Shalom, Tatiane Cristina Macedo, ela que mora na rua Osvaldo A. Antunes, s/nº, CDHU, Severínia. Além deles muitos outros ganharam vários prêmios da promoção. 

Eder recebe as chaves do CARRO ZERO das mãos do líder da Rede Donaire

Tatiane, a ganhadora da moto, ao lado de um dos donos da rede Donaire

TODO ANO TEM PROMOÇÕES
Todo ano é assim, muitas pessoas buscando sua sorte, sorte que já começa ao comprar na maior rede de supermercados de Severínia, o DONAIRE SUPERMERCADOS. Continue prestigiando e comprando nas lojas do Donaire Supermercados pois logo tem mais promoções e quem sabe não seja a sua grande oportunidade? 

O SEGREDO DO SUCESSO: EQUIPE MOTIVADA, PREÇOS JUSTOS E PRODUTOS DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE
Você está pensando que o DONAIRE SUPERMERCADOS só atende Severínia? Imagine! O DONAIRE SUPERMERCADOS vai longe e além de atender clientes de toda a região, ainda entrega a sua compra com a maior comodidade e tranquilidade.  Por isso, na hora de fazer suas compras, escolha a empresa certa, com preços justos, com funcionários bem treinados e motivados, e com mercadorias fresquinhas e com a qualidade e honestidade com que o DONAIRE SUPERMERCADOS sempre se pautou.  

Família Donaire, sempre presente no evento para agradecer de perto a fidelidade de todos os clientes

Por isso, na hora de fazer suas compras escolha os produtos e a garantia certa de uma rede que já faz parte do cotidiano não só de Severínia, mas também de muitas famílias da região. Pense nisso na hora de fazer suas compras e compre com preços justos e qualidade acima de tudo, aliás, lema número 1 da Rede de Supermercados Donaire.

Estacionamento da Loja 1 e rua no entorno onde ocorreu o evento lotados de clientes da rede

OLIMPIA24HORAS É PARCEIRO DA REDE DONAIRE SUPERMERCADOS
Como o OLIMPIA24HORAS, parceiro da rede sempre mostra aqui, ao longo de todo o ano o DONAIRE SUPERMERCADOS realiza promoções como a VIVA SEVERÍNIA, por exemplo, e outras, sempre sorteando vários prêmios, entre eles, CARRO ZERO KM, MOTO ZERO KM e muitos outros prêmios valiosos.

Galera que não deixou faltar refrigerente bem geladinho para todos os presentes no evento

GRATIDÃO DA REDE PELA FIDELIDADE DO CLIENTE
Ou seja, o DONAIRE SUPERMERCADOS realiza estas promoções como uma forma de gratidão pela fidelidade aos milhares de clientes que todos os dias passam por uma das lojas da rede em Severínia.

"Lembrar com carinho de nossos clientes e oferecer oportunidades como esta de poder concorrer a um carro zero ou uma moto zero, além dos outros prêmios ótimos também, é o mínimo que podemos fazer para este povo maravilhoso de Severínia e da região que sempre faz suas compras em nossas lojas e nos prestigia. Inteligentes, eles sabem que nós só trabalhamos com produtos de primeiríssima qualidade e com a garantia de uma rede que há muitos anos prestigia também as famílias de Severínia e da região com preços justos e ofertas especiais todos os dias" disse o empresário e dono da rede. "

"Mais uma vez lotamos o estacionamento da loja para o sorteio desta noite e além do super show da dupla João Paulo & Alexandre oferecemos gratuitamente pipoca e refrigerante à vontade para todos que mais uma vez nos prestigiaram. Agradeço a todos vocês de Severínia e da região por confiarem em nosso trabalho e em nossos produtos" finalizou o empresário já muito emocionado pelo grande sucesso de mais uma promoção da rede.

VEJA OS GANHADORES DO PROMOÇÃO "VIVA SEVERÍNIA"

VEJA ABAIXO A COBERTURA COMPLETA DO EVENTO FEITA OLÍMPIA24HORAS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais