Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SHOW E SORTEIO DE PRÊMIOS DO DONAIRE SUPERMERCADOS SERÁ NESTE SÁBADO, 17 DE MARÇO

Postado em: 17/03/2018

Adiado em Fevereiro por conta das fortes chuvas na região o Sorteio e Show da Promoção Viva Severínia! serão realizados neste sábado, 17 de Março. Não perca!

Neste sábado, dia 17 de Março, não perca o sensacional sorteio de um CARRO ZERO, UMA MOTO ZERO e VÁRIOS PRÊMIOS no super show da Promoção Viva Severínia organizada pela Rede de Donaire Supermercados para seus milhares de clientes de Severínia e de toda a região!

DEFINIDO NOVO LOCAL PARA O SORTEIO
O Show e o Sorteio serão realizados no Estacionamento da Loja 1 do DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia a partir das 21 horas deste sábado, 17 de Março, sábado. Não perca!

Depois de ter sido adiado devido as fortes chuvas em Severínia e em toda a região na noite do dia 18 de Fevereiro, agora é pra valer! Neste sábado, 17 de março até São Pedro deve esquecer de mandar chuva de novo e claro vai aparecer no show também.

É! Mais uma vez a festa vai rolar no SORTEIO E SHOW de mais uma mega promoção do DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia. É a mega promoção VIVA SEVERÍNIA! que terá seu ponto alto neste sábado, 17 de Março, a partir das 21 horas.

SUPER SHOW MUSICAL NO ESTACIONAMENTO DA LOJA 1
A REDE DONAIRE SUPERMERCADOS 
vai promover um super show em praça pública com a dupla João Paulo & Alexandre. E além disso ainda fará o sorteio de vários prêmios, entre eles, um FIAT MOBI ZERO KM e uma MOTO ZERO KM .

Isso mesmo! Um CARRO ZERO e uma MOTO ZERO KM além de muitos outros prêmios que serão presenteados pelo supermercado das famílias de Severínia e de toda a região, o DONAIRE SUPERMERCADOS.

Todo ano é assim, muitas pessoas buscando sua sorte, sorte que já começa ao comprar na maior rede de supermercados de Severínia, o DONAIRE SUPERMERCADOS.

O SEGREDO DO SUCESSO: EQUIPE MOTIVADA, PREÇOS JUSTOS E PRODUTOS DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE
Você está pensando que o DONAIRE SUPERMERCADOS só atende Severínia? Imagine! O DONAIRE SUPERMERCADOS vai longe e além de atender clientes de toda a região, ainda entrega a sua compra com a maior comodidade e tranquilidade.  Por isso, na hora de fazer suas compras, escolha a empresa certa, com preços justos, com funcionários bem treinados e motivados, e com mercadorias fresquinhas e com a qualidade e honestidade com que o DONAIRE SUPERMERCADOS sempre se pautou.  

Ganhador de um dos carros de uma das promoções da Rede Donaire Supermercados

Na hora de fazer suas compras escolha os produtos e a garantia certa de uma rede que já faz parte do cotidiano não só de Severínia, mas também de muitas famílias da região. Pense nisso na hora de fazer suas compras.

OLIMPIA24HORAS É PARCEIRO DA REDE DONAIRE SUPERMERCADOS
Como o OLIMPIA24HORAS, parceiro da rede sempre mostra aqui, ao longo de todo o ano o DONAIRE SUPERMERCADOS realiza promoções como a VIVA SEVERÍNIA, por exemplo, e sempre sorteando vários prêmios, entre eles, CARRO ZERO KM, MOTO ZERO KM e muitos outros prêmios valiosos.

GRATIDÃO DA REDE PELA FIDELIDADE DO CLIENTE
Ou seja, o DONAIRE SUPERMERCADOS realiza estas promoções como uma forma de gratidão pela fidelidade aos milhares de clientes que todos os dias passam por uma das lojas da rede em Severínia.

"Lembrar com carinho de nossos clientes e oferecer oportunidades como esta de poder concorrer a um carro zero ou uma moto zero, além dos outros prêmios ótimos também, é o mínimo que podemos fazer para este povo maravilhoso de Severínia e da região que sempre faz suas compras em nossas lojas e nos prestigia. Inteligentes, eles sabem que nós só trabalhamos com produtos de primeiríssima qualidade e com a garantia de uma rede que há muitos anos prestigia também as famílias de Severínia e da região com preços justos e ofertas especiais todos os dias" disse o empresário e dono da rede. "

"Espero mais uma vez lotarmos o estacionamento da loja para o sorteio no dia 17 de março. Além da dupla João Paulo & Alexandre teremos vários brindes surpresas e pipoca e refrigerante a vontade. Conto com a presença de todos vocês de Severínia e da região" finalizou o empresário já convidando todos para o evento do dia 17 de Março, Sábado.

Parte da família Donaire: simpatia, motivação e sempre querendo o melhor para todos, o segredo do sucesso da rede DONAIRE SUPERMERCADOS de Severínia

SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS, SHOW MUSICAL, REFRIGERANTE  E PIPOCA DE GRAÇA E MUITOS BRINDES SURPRESA
A família DONAIRE SUPERMERCADOS de Severínia aguarda a sua visita numa das lojas da rede na cidade e conta também com a sua honrosa presença no SORTEIO neste sábado, 17 de Março, Sábado, no Estacionamento da Loja 1, evento que será muito divertido, com show musical e muitos prêmios e brindes além do FIAT MOBI ZERO KM e a MOTO ZERO KM.

Neste Sábado, 17 de Março, temos encontro marcado no Estacionamento da Loja 1 da Rede DONAIRE SUPERMERCADOS em Severínia, a partir das 21 horas...


ATENÇÃO! PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS NO SÁBADO, 17 DE MARÇO


* UM CARRO FIAT MOBI ZERO KM

* UMA MOTO ZERO KM

* 01 ANO DE SUPERMERCADO GRÁTIS

* 01 TV DE LED 32"

* 01 REFRIGERADOR DUPLEX

* 01 FOGÃO

* 05 SMARTPHONES


SERVIÇO:

Evento: Sorteio da Promoção Viva Severínia!
Local: Estacionamento da Loja 1 Donaire Supermercados/Severínia
Data: Sábado, 17 de março
Hora: a partir das 21 horas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais