Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Sessão Ordinária da Câmara vota e aprova importantes Projetos de Lei para a cidade

Postado em: 18/05/2021

Na noite desta segunda-feira (17), na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Severínia, sob a presidência do Vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), foram votados os seguintes e importantes Projetos de Lei:

Projeto de Lei 2863 que autoriza o Poder Executivo a doar ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Severínia - SAAE, os VEÍCULOS INDICADOS NO ARTIGO 1º DESTA LEI.

Projeto de Lei 2864 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial na LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL NO EXERCÍCIO DE 2021, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA.

Projeto de Lei 2865 que autoriza o poder executivo a fazer repasse financeiro ao SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE SEVERÍNIA.

Projeto de Lei 2866 - que altera a Lei Complementar nº 1.673, de 03 de Outubro de 2006, que dispõe sobre o ESTATUTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SEVERÍNIA.

Todos os projetos foram aprovados pelos Senhores Vereadores o que para o presidente da Câmara, Vereador Carlos Jorge, "isso sinaliza um fato muito importante para a nossa querida Severínia: Todos os vereadores estão imbuídos em um único propósito, que é o de tornar mais fácil as coisas para que a administração regularize e melhore cada vez mais a situação, tanto da cidade, como da população". 

Carlos Jorge aproveitou para agradecer o apoio e entendimento de todos os vereadores pois segundo ele, "quem ganha com esses desentraves e avanços é a população que nos elegeu e portanto confiaram e acreditam em nosso trabalho" finalizou o vereador que é um importante aliado do Governo Municipal para a reconstrução e transformação da cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais