Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Sessão desta segunda (3) na Câmara aprovou Projetos importantes para a sociedade

Postado em: 04/05/2021

A Câmara Municipal de Severínia, sob a presidência do Vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), realizou nesta segunda-feira (3) mais uma sessão ordinária onde Projetos de Leis de grande importância para a cidade e também de interesse da população foram aprovados. Além disso, dois Projetos de Decreto Legislativos foram aprovados por unanimidade dos Senhores Vereadores.

Veja abaixo os Projetos de Leis e Decretos Legislativos aprovados durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Severínia nesta segunda-feira (3):

Projeto de Lei 2.861/2021 – que dispõe sobre a expansão de perímetro urbano para incluir o imóvel descrito e caracterizado no artigo 1º, objeto da matrícula nº 55.417 do CRI desta Comarca de Olímpia/SP.

Com a aprovação deste projeto será permitida a expansão do perímetro urbano dos terrenos do projeto habitacional, projeto que conta com total apoio do vereador Breno Alves (DEM/SP).


Projeto 2.840/2021 – que dispõe sobre extinção do cargo de provimento efetivo de assessor de expediente. 

* A aprovação do projeto foi para extinguir um cargo da câmara, pois o funcionário se aposentou e o presidente, Carlos Jorge, com a intenção de conter os gastos neste momento de crise de sáude, decidiu extinguir o cargo com o apoio de todos os vereadores.


Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2021 – que reprova o parecer prévio do tribunal de contas e reprova as contas da prefeitura municipal de severínia relativas ao exercício financeiro de 2018, exaradas nos autos do processo TC-004337.989.18-0 – Conta Anuais.

* Segundo o que apuramos, para a reprovação das contas os vereadores basearam seus votos no fato de o ex-prefeito não ter pago corretamente o Instituto de Previdência do Município durante seus quatro anos de mandato. O projeto foi aprovado por unanimidade dos Senhores Vereadores.


Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2021 – que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honoráro de Severínia ao senhor Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional.  O projeto foi aprovado por unanimidade dos Senhores Vereadores.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais