Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SENAI E PREFEITURA PROJETAM PARCERIA PARA FORMAR MÃO OBRA QUALIFICADA

Postado em: 06/10/2017

Parceria entre Severínia e uma das escolas mais respeitadas do país, o SENAI, vai qualificar e capacitar a mão de obra na cidade...



Na semana passada aconteceu na cidade de Severínia a primeira reunião para uma grande parceria em torno de um grande projeto de desenvolvimento e geração de renda na cidade.

O ambicioso projeto envolve o SENAI, umas das entidades educacionais mais respeitadas deste país e a Prefeitura Municipal de Severínia, através da administração Celso da Usina e equipe.

Prefeitura e SENAI, segundo comentou o prefeito Celso da Usina"estarão de mãos dadas para formar mão de obra capacitada e qualificada para atender empresas que se intalarão no município através dos parques industriais 1 e 2. Nós nos preocupamos com a nossa mão de obra e queremos que ela seja aprimorada cada vez mais" garantiu Celso.

De acordo com o projeto, a primeira etapa da parceria está prevista para acontecer ainda neste ano e a segunda, para o ano que vem, 2018.

A produtiva reunião sobre a parceria foi conduzida pelo Secretário de Gestão e Coordenação, Tadeu Fonseca, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Bel Somer, e os representantes da entidade, o diretor Malta Filho e o coordenador de relacionamento Marques Júnior.

No final da reunião ficou definido que na próxima reunião o SENAI apresentará propostas específicas para atender o município de Severínia. "É aguardar, muitas novidades ainda estão por vir e a população de Severínia pode ter certeza que estamos buscando o que há de melhor para qualificar e capacitara os trabalhadores de nossa cidade. Com a instalação de empresas em nossos parques industriais não precisaremos buscar mão de obra fora e sim aproveitar a  nossa mão de obra já qualificada e capacitada graças a esta parceria com o SENAI" afirmou Tadeu Fonseca, Secretário de Gestão e Coordenação da administração Celso da Usina.

Prefeitura Municipal de Severínia #construindoumfuturomelhor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais