Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA-Secretário garante ao Prefeito Nil que convênio das 200 casas será assinado em Março

Postado em: 16/01/2016

Na última terça-feira, 12, o prefeito de Severínia, Edwanil de Oliveira, o Nil, reuniu-se com o Secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante a inauguração do Centro Dia do Idoso em Olimpia.

Prefeito Nil ao lado do Secretário de Habitação Rodrigo Garcia no evento em Olímpia

Na oportunidade, instado mais uma vez pelo prefeito da vizinha cidade Severínia, o Secretário Rodrigo Garcia comunicou e garantiu ao prefeito Nil que o Convênio para a construção de 200 casas do CDHU em Severínia será assinado no mês de março, ou seja, dentro de 45 dias no máximo.

Nil (penúltimo a direita) durante o discurso do Prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani

O ENCONTRO DE NIL COM RODRIGO GARCIA
Durante o evento em Olímpia, Nil contou ao jornalista "Julião Pitbull" do Olimpia24horas sobre a importância da assinatura desse convênio o sonho de muitas pessoas da cidade que querem e precisam de sua casa própria.

Nil ao lado do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro

PALAVRA DO PREFEITO
"Parte da população de Severínia espera e sonha com essas casas, Nossa luta vem desde o ano de 2013 e o tempo foi passando e a gente correndo atrás.
Nunca desistimos! Agora, com a vinda do Rodrigo Garcia em Olímpia, ele me recebeu e me garantiu que a assinatura será agora no mês de março.

Nil explica e justifica mais uma vez a importancia e a urgência das 200 casas para a população mais carente de Severínia

Sempre grato aos amigos, após a garantia de Rodrigo Garcia, Nil se disse muito feliz e agradeceu. "Agradeco publicamente o secretário Garcia que aliás, diga-se de passagem, muito tem feito por nossa região. Rodrigo hoje é sem dúvida um dos deputados que mais trabalha para melhorar a qualidade de vida da população, e isso não só em nossa região mas de diversas cidades do estado de São Paulo, e isso independente da secretaria que ele está atuando ou mesmo como Deputado Estadual. Ele sempre ajudou a nossa região e mais uma vez Severínia será agraciada com esse conjunto habitacional, repito, graças à nossa atuação com o apoio primordial e importante do Secretário Rodrigo Garcia. E tenho certeza absoluta que Rodrigo nos ajudando em mais essa conquista, o povo de Severínia saberá futuramente reconhecer o apoio e o trabalho dele" falou Nil muito empolgado após o encontro e a garantia da assinatura do convênio para a construção das 200 casas agora em Março.

Nil no evento em Olímpia ao lado da primeira dama de Olímpia, Ana Cláudia Zuliani, Prefeito de Cajobi, Italiano e Prefeito de Embaúba, Paulinho.

Sempre simpático, Garcia ainda pousou em fotos ao lado do prefeito Nil durante o evento em Olímpia, veja!

AGORA SAI! ASSINA RODRIGO E GARANTE NIL
Segundo ainda contou Nil, "esse sonho de 200 casas para a cidade é antigo, vem desde 2013 que eu luto e brigo para essa conquista. Agora é torcer pela assinatura em Março conforme garantiu o Secretário Rodrigo e depois começar a obra. Tenho fé em Deus que vou poder realizar mais um sonho do povo de Severínia que é o de cada um que necessita de verdade ter a sua casa própria. Essa é maior realização que um ser humano pode ter e estou lutando para isso e vou conseguir " finalizou garantindo Nil após o encontro com o Secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Vamos torcer! Que o povo de Severínia precisa e sonha com essa conquista, isso ninguém duvida.

Nil ladeado por Marco Vinholi e Rodrigo Garcia

VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE O EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais