Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DOA MICRO ÔNIBUS PARA CADEIRANTES DO MUNICÍPIO

Postado em: 12/10/2017

Um mês após a visita do Prefeito Celso da Usina e do Secretário Municipal de Educação Professor Rodolfo, ao Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, na qual foi apresentado e entregue ao Secretário de Estado um relatório com o trabalho que estava em curso no município.

Dias depois a prefeitura da cidade de Severínia recebeu uma carta do Secretário Nalini, onde recebia os cumprimentos e parabéns pelo trabalho que está sendo executado na educação do município. E, como reconhecimento e estímulo ao desenvolvimento de novas ações, veio junto a notícia de que Severínia foi presenteada com um micro-ônibus especial para cadeirantes.

O ônibus vem equipado com elevador, ar condicionado e espaço Interno planejado para receber e transportar até cinco cadeirantes e seus acompanhantes. Com isso, esta foi mais uma grande conquista para o município, graças a atuação e a visita do prefeito Celso da Usina e do professor Rodolfo na secretaria em São Paulo, capital.

Para o prefeito Celso da Usina, "esta é mais uma conquista muito grande já que devemos valorizar todas as pessoas de forma igual e sem distinção, independente de seus problemas. Agora, com esse ônibus vamos poder atender de forma mais humana ainda estas pessoas especiais. E este é nosso dever enquanto cidadão e mais ainda como administrador da cidade" afirmou Celso da Usina.

PREFEITURA DE SEVERÍNIA - CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais