Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Se aventurou buscar drogas para revender na cidade. Deu Zebra! Deu BÓ! Deu Cadeia!

Postado em: 12/04/2021

Na madrugada desta segunda-feira (12), Guardas Municipais de Severínia, sempre muito atentos e atuantes, acabaram flagrando mais uma situação de tráfico de drogas e que culminou com a prisão de um rapaz que se aventurou ir a Rio Preto buscar drogas para revender na cidade. Deu zebra e ele trombou com a Guarda Municipal.

Segundo o que apuramos, a equipe composta pelos GCMs Denilson (Bolinha), Pereira e Hercules, recebeu uma denúncia, anônima, dando conta de que um indivíduo teria ido e estaria retornando da cidade de São José do Rio Preto, em um Moto táxi, e trazendo drogas.

Imediatamente, Bolinha e seus colegas Pereira e Hercules já saíram em diligências pelos pontos estratégicos por onde o denunciado poderia passar. E não deu outra, com um trabalho e cerco muito bem feito, os Guardas Municipais acabaram flagrando o elemento na tal motocicleta.

Guarda Municipal Denilson Bolinha apresentando o caso na Central de Flagrantes em Barretos...

Interceptada a referida moto e abordado o garupa. Durante busca pessoal nele, identificado como L., foi localizada uma sacola, que aberta, revelou dentro dela uma quantidade de cocaína.

Indagado a respeito da droga, sem saída L. confessou ter ido buscar a droga em Rio Preto para revender em Severínia. Ele só não sabia que alguém poderia denunciá-lo.

Preso em flagrante pelos Guardas Municipais, pelo crime de tráfico de drogas, com apoio da PM, policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, o autor foi apresentado no plantão policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, a autoridade de plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de L. que ficou preso e à disposição da Justiça.

A droga foi apreendida pelos Guardas Municipais e apresentada à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais