Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SAAE - REPARA VAZAMENTO DE ÁGUA NAS PROXIMIDADES DO BOSQUE MUNICIPAL

Postado em: 17/08/2017

Na tarde da última segunda-feira, 14, o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Severínia, através de sua Diretora Juliana B.C.Fonseca (Foto)enviou rapidamente uma equipe de manutenção até a Rua Aniceto Domingues, ao lado do Bosque Municipal, região central da cidade.

No local havia um vazamento de água e imediatamente após ser acionada, contra o desperdício e sempre preocupada com o Meio Ambiente, a Diretora determinou o reparo imediato.

E assim tem sido a gestão de Juliana Fonseca. Além das inovações que vem implantando no setor administrativo do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Severínia, Juliana sempre está atenta para determinar  manutenções e reparos em todos os pontos necessários da cidade e assim evitar o desperdício.

O trabalho perto do Bosque Municipal foi acompanhado de perto por Juliana, ela que sempre procura estar presente em todas as operações e ações das equipes. Assim sendo, em Severínia, o departamento e água e esgoto está em boas mãos. Juliana é gente que gosta de trabalhar e mais ainda, defende arduamente o Meio Ambiente.

Precisou é só ligar no SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Severínia.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais