Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - RODADA DUPLA! PM, Polícia Civil e GCM cumpre MP e ainda flagram autor em novo crime

Postado em: 23/01/2020

A PM de Severínia, com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal da cidade, além de cumprir um mandado de prisão em aberto, ainda acabaram flagrando e prendendo o autor por outro crime, o de tráfico de drogas. Trata-se de C., o qual já é conhecido nos meios policiais da cidade pela prática de tráfico de drogas, ele que já tinha contra si um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia.

Com apoio da Polícia Civil (escripol Mariana e Investipol Marcelo) e da Guarda Municipal (Comandante Wellington, Subcomandante Edenilson “Bolinha”, GCM Pereira, GCM Neto e GCM JNulio), os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi se deslocaram para o local onde o acusado estava.

Ao chegarem no local, ao perceber que os policiais civis, militares e GCMs iriam cumprir o MP, C. pulou o muro lateral e durante sua fugaarremessou uma sacola. Claro, os policiais e GCMs atrás...

Na fuga maluca C. acabou caindo na casa de sua avó, devido ao telhado ser de Eternit. Após o tombaço C. foi detido e algemado pelos policiais para evitar nova fuga do indiciado.

Revistada pelos policiais e GCMs, na tal sacola foram encontradas drogas, balança de precisão, dinheiro e ainda embalagens plásticas.

Após ser comunicado sobre o MP contra ele, C. ainda recebeu voz de prisão pelo novo crime, Tráfico de Drogas, e foi apresentado no expediente do distrito policial da cidade, onde o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, após confirmar o MP e os dados do novo flagrante, ratificou a prisão de C. pelo crime de tráfico de drogas, ficando o mesmo à disposição da Justiça. Primeiro pelo MP cumprido, e segundo, pelo novo flagrante de tráfico de drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais