Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Revezamento com mochila de drogas termina com quatro presas, duas delas irmãs

Postado em: 18/08/2017

Josiane, Lílian, Jozimara e Josiane Nunes, presas por Tráfico de Drogas em Severínia na noite de ontem

A PM de Severínia, depois de mais um brilhante trabalho em conjunto e contando com o importante apoio da Guarda Municipal da cidade, prendeu em flagrante por volta das 22 horas desta quinta-feira (17), mais quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Detalhe, consta que das quatro pessoas três delas eram  irmãs, é mole?

Tudo começou quando os atentos policiais Cb Antunes e Sd Alessi, receberam uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido pelo nome de Andre Pantanal, estaria levando uma mochila com drogas na avenida Joaquim Afonso, 100, Cidade de Deus, endereço das três irmãs.

Ainda, segundo o denunciante, anônimao, no local estariam Jozimara Gonçalves, 28 anos, Josiane Gonçalves, 29 anos e Lílian Gonçalves, 18 anos, ambas moradoras da rua Joaquim Afonso, 100, bairro Cidade de Deus, local do flagrante.

Junto com as três irmãs estava também Josiane Nunes de Paula, moradora da rua Osvaldo Augusto Antunes, S/N, COHAB III, também em Severínia. Elas aguardavam na casa do bairro Cidade de Deus as drogas para picar e embalar, conforme consta no BO PM.

Diante da denúncia os policiais Cb Antunes e Sd Alessi acionaram a Guarda Municipal e na companhia dos GCMs Pereira, Willian Bala e Taquinho, eles voaram para o local dos fatos.

Lá, ao chegarem os policiais e GCMs desembarcaram das VTRs da PM e GCM. De repente Josimara abriu a porta e ao ver os policiais e GCMs, a outra jovem, Lilian, pegou a mochila e entregou para Josiane que saiu correndo para os fundos da residência. Foi uma ação rápida um revezamento 4 x 100. mas claro, os policiais e GCMs que já estavam na cola, foram para cima.

Os policiais e GCMs viram quando Josiane jogou a mochila dentro de um tanquinho de roupas cheio de água. Imediatamente os policiais e GCMs recuperaram a mochila.

Com as quatros jovens detidas, o tal de André Pantanal já não estava mais no local, a mochila foi aberta. E não é que o denunciante anônimo estava corretíssimo? 

Dentro da tal mochila os policiais encontraram cocaína, dinheiro e até uma balança de precisão. Imediatamente elas receberam voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes em Olímpia. Na delegacia de Olímpia o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Dr. Fernando Cesar Galete.

Após analisar o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante das quatro mulheres, três delas irmãs.

No total foram apreendidos com as quatro mulheres, 2 tijolos de maconha, 1 balança de precisão e 31 pinos de cocaína (vazios) e ainda a quantia de R$ 232 reais.

E LÁ VEM ELE!
Instantes depois chega na delegacia o advogado olimpiense Dr. Leo Bom (Foto). Avisado por familiares ele voou para a central de flagrantes, fez de tudo mas não conseguiu livrar as quatros mulheres da cadeia.

Após os trâmites legais elas foram enviadas para a Cadeia Feminina de Viradouro e seriam encaminhadas para a audiência de custódia nesta sexta (18).

LEO BOM DE NOVO!
Também na audiência de custódia nesta sexta (18), sempre persistente e muito atuante, Leo Bom tentou novamente convencer o Juiz de que as mulheres preenchem os requisitos para responder o processo em liberdade. Mas não! O Juiz converteu as prisões da mulheres pelos crimes de Trafico de Drogas e Associação para o Tráfico. Era a segunda tentativa de Leo Bom, claro, ele não ia desistir...

Com a conversão das prisões elas foram levadas para a Cadeia Feminina de Viradouro novamente e lá devem aguardar mais uma tentativa do advogado olimpiense Leo Bom. Ele disse ao OLIMPIA24HORAS que não vão desisitir e que vai fazer de tudo para tirar as irmãs e a amiga da cadeia. Será Dr. Leo Bom? Aguardemos os próximos capítulos...

PM E GCM DE SEVERÍNIA EM AÇÃO
E a PM de Severínia com o apoio da GCM continua fazendo ótimo trabalho na vizinha cidade tanto que nesta quinta-feira (17) quatro rodaram de uma só vez. É a PM de Cb Antunes e Sd Alessi. É a GCM de Pereira, Willian Bala e Taquinho.

PM e GCM, sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais