Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Reunião sela parceria e repasse mensal ao Lar São Francisco de Assis - CAPS

Postado em: 07/05/2021

Na tarde desta sexta-feira (7) em Severínia, a prefeita de Severinia, Glaucia Camacho (PSDB/SP) recebeu no gabinete executivo o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP) e membros da diretoria do Lar São Francisco de Assis - CAPS.

A reunião foi para firmar uma parceria entre Câmara, Prefeitura e Lar São Francisco de Assis - CAPS cuja a entidade assistencial receberá um repasse mensal de R$ 10 mil reais, durante 8 meses do ano, totalizando o valor anual de R$ 80 mil reais.

E tem mais, garantem assessores, na Administração Glaucia Camacho (PSDB/SP) / Guilherme Secchieri (DEM/SP), além do Lar São Francisco de Assis - CAPS, outras entidades do município e da região também receberão subvenções da Prefeitura de Severínia, como por exemplo a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, a Santa Casa e a APAE de Cajobi. Veja no final!

Como se sabe, todas estas entidades atendem com muito e carinho os munícipes de Severínia daí a necessidade de ajuda e também como forma de reconhecimento por parte da administração municipal.

Importante ressaltar que esse gesto da atual Prefeita Glaucia Camacho, presidente da Câmara Carlos Jorge (PSDB/SP) é algo que não acontecia em alguns casos, há muitos anos, como por exemplo a Santa Casa de Olímpia que por inúmeras vezes pediu apoio e socorro, em administrações anteriores, e a ajuda ficava sempre só na promessa.

Com Glaucia Camacho no comando do Executivo e Carlos Jorge no comando do Legislativo as coisas mudaram. São outras ideias, outras cabeças que pensam no geral e não apenas em meia dúzia de pessoas.

Para a prefeita Glaucia Camacho "claro que a administração deve apoiar e socorrer estas entidades pelos trabalhos importantíssimos que realizam em prol de nossa comunidade. Nada mais justo".

Para o presidente da Câmara, vereador Carlos Jorge, "ações como esta de hoje são muito importantes para garantir que todos tenham acesso à saúde como nos atendimentos prestados pelas Santas Casas de Olímpia e de Cajobi. Acesso a educação especial como no caso da Apae de Cajobi. Somos muito gratos por tudo que estas entidades realizam por toda a sociedade e nada mais justo receberem nosso apoio".


Feliz com o apoio que há tanto tempo era esperado, a diretoria do Lar São Francisco de Assis - CAPS registrou o fato muito importante para a entidade assistencial em sua página na rede social Facebook. Veja!


VEJA TAMBÉM!

SEVERÍNIA - Câmara Municipal aprovou na noite de ontem (quinta, 15), três Projetos de Lei. Um deles aprovando o repasse de Subvenção para as Santas Casas de Misericórdia de Olímpia e Cajobi


https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-camara-municipal-aprovou-na-noite-de-ontem-quinta-15-tres-projetos-de-lei/5/22949

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais