Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA recebe Viatura ZERO KM para atuar na Patrulha Rural e proteger o cidadão do campo

Postado em: 18/12/2021

Nesta sexta-feira (17) as 15 horas a cidade de Severínia, graças a atuação dos vereadores da Câmara Municipal, João Carlos Jorge (PSDB/SP), Cesar Hammoud (DEM/SP) e Marcia do Takinho (PSDB/SP), conseguiu mais uma grande conquista: uma Viatura Zero KM,  caminhonete 4×4 a diesel, turbo e cabine dupla, de "Ronda Rural - Segurança no Campo", do Programa "AgroSP+Seguro", do Governo do Estado de São Paulo.

Empenhados há muito tempo nesta luta dos vereadores Carlos Jorge, Cesar Hammoud e Marcia do Takinho, a grande conquista foi efetivada ontem graças a doação da viatura ZERO KM feita pelo Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges (MDB/SP), com apoio também do deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP)

Durante o evento realizado ontem apenas 39 cidades de todo o Estado de São Paulo conquistaram uma viatura de Ronda Rural, do programa "Segurança no Campo" e Severínia foi uma delas.

De Severínia marcaram presença no evento os vereadores Carlos Jorge (PSDB/SP), Cesar Hammoud (DEM/SP) e Marcia do Takinho (PSDB/SP, a prefeita de Severínia Glaucia Camacho (PSDB/SP), o vice-prefeito Guilherme Secchieri (DEM/SP) e o comandante da Guarda Civil Municipal de Severínia, GCM Eberti e o subcomandante GCM Pereira.

Além da equipe de Severínia, também marcaram presença no evento, o Governador de São Paulo João Doria, a Primeira Dama Bia Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia.


PROGRAMA AGROSP + SEGURO

O objetivo do Programa é garantir mais segurança no campo com a entrega de viaturas específicas para a ronda na zona rural. São caminhonetes 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, com identidade visual do programa e adaptadas com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador

A viatura recebida por Severínia ficará sob o comando da Guarda Civil Muncipal que fará as escalas diárias das Rondas em toda a zona rural do município.


"ESSE POVO HONESTO E TRABALHADOR MERECE PAZ, APOIO E ACIMA DE TUDO, PROTEÇÃO" (CARLOS JORGE/PSDB/SP)

O presidente da Câmara Carlos Jorge contou que "esta é uma luta antiga nossa. Como todos sabem a nossa região vem sendo alvo constante de quadrilhas que furtam ou roubam máquinas agrícolas como tratores caríssimos, implementos agrícolas e insumos. Na maioria das vezes famílias inteiras são rendidas e amarradas dentro de casa enquanto os ladrões agem, ou seja, colocando em risco a vida de muitas pessoas em nossa região. Diante de quadro eu, o vereador Cesar Hammoud e a vereadora Marcia do Takinho começamos um movimento para esta conquista. Graças ao nosso empenho e apoio do deputado federal Geninho Zuliani e ao deputado e hoje secretário de Agricultura do Estado nosso sonho e nosso pleito foi atendido. Agora, com essa viatura novinha e o trabalho sempre muito bem feito pela Guarda Municipal, esperamos reduzir estes índices de furtos e roubos e que as famílias que sustentam este país e grande parte do mundo exportando com o Agronegócio Brasileiro possam trabalhar em paz. Esse povo honesto e trabalhador merece Paz, Apoio e acima de tudo, Proteção".


"É MUITO BOM VER NOSSOS SONHOS SE CONCRETIZANDO EM DEFESA DO POVO HONESTO E TRABALHADOR DO CAMPO" (CESAR HAMMOUD/DEM-SP)

Para o vereador Cesar Hammoud "é muito gratificante ver o nosso trabalho produzindo frutos. Receber esta viatura era um grande sonho meu e dos amigos vereadores Carlos Jorge e da Marcia. Agradeço ao Governo de São Paulo, ao secretário Itamar Borges mas não posso esquecer de agradecer o deputado federal Geninho Zuliani que deu o ponta-pé inicial nos apoiando em nosso pleito. Hoje com esta grande conquista agradeço ao meu amigo e nosso deputado federal Geninho Zuliani e a Senhora Thaís Rizzato por todo apoio. É muito bom ver nossos sonhos se concretizando em defesa do povo honesto e trabalhador do campo".


"LUTAR EM DEFESA DO CIDADÃO DE BEM, QUE LUTA NO SOL E NA CHUVA, É PROTEGER ESTE POVO QUE ALIMENTA O BRASIL E O MUNDO" (GUILHERME SECCHIERI)

Para o vice-prefeito de Severínia, Guilherme Secchieri (DEM/SP), "a conquista dos vereadores é muito importante pois mostra a preocupação deles para com a comunidade do campo. E a luta destes vereadores é a nossa luta também, minha e da prefeita Glaucia para continuar trazendo melhorias para a cidade e uma qualidade de vida melhor para todas as famílias, tanto na cidade como no campo. Parabenizo os vereadores pela conquista! Continuemos trabalhando com muita garra e dedicação. Muitas novidades estão a caminho como por exemplo a nossa conquista de cinco ônibus zero KM para setor da Educação. Neste caso da conquista da viatura da Ronda Rural, lutar em defesa do cidadão de Bem, que luta no sol e na chuva, é proteger este povo que alimenta o Brasil e o Mundo." disse Guilherme.


É NOSSO DEVER PROTEGER ESSE POVO TRABALHADOR QUE SUSTENTA A NOSSA NAÇÃO E PARTE DO MUNDO COM SUAS RIQUEZAS E EXPORTAÇÕES (MARCIA DO TAKINHO/PSDB/SP)

Para a vereadora Marcia do Takinho "as cidades com grandes riquezas de culturas, grandes produções agrícolas e com grande quantidade de maquinários, implementos e insumos, ficam a mercê dessas quadrilhas que vão lá e furtam ou roubam as riquezas desse povo que trabalham dia a dia, faça sol ou chuva, que depois dessas ações ficam no prejuízo. E esta conquista de ontem é muito importante para mostrar que nós vereadores estamos todos empenhados e é nosso dever proteger esse povo trabalhador que sustenta a nossa nação e parte do mundo com suas riquezas e exportações".


ATENÇÃO BANDIDAGEM! O CERCO APERTA!
Agora, com esta grande conquista para Severínia, a bandidagem que vira e mexe quer tirar proveito das pessoas que trabalham e movem esse país com o Agronegócio, deve pensar duas vezes antes de sair por aí achando que vai levar vantagem furtando e roubando na zona rural. Cuidado! A qualquer momento podem "trombar" com a Patrulha Rural. E aí, já viu né? A melhor coisa é todo mundo trabalhar. Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais