Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA realizou ação comunitária em comemoração ao mês e Dia da Mulher

Postado em: 27/03/2018

A prefeitura de Severínia, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social realizou no último sábado, dia 24/03, ação comunitária em comemoração ao mês a mulher. Foi um dia inteiro destinado à renovação da beleza com cortes e tratamento para o cabelo, maquiagem, manicure, massagem, designer de sobrancelha, limpeza de pele, demonstração de produto de beleza e orientações diversas para todas as mulheres da cidade.

Segundo a secretária da Assistência Social, Bel Somer, o objetivo da ação foi de valorizar ainda mais as mulheres e aumentar a autoestima. “As mulheres são guerreiras e fortes. Não só no dia 8 e no mês de março não!  Todo dia é dia da mulher”, disse Bel Somer.

Alem do dia da beleza, as mulheres participaram da aula de zumba, realizadas no período da manhã e tarde. E houve sorteio de brindes ao final. 

A ação comunitária contou com vários parceiros, são eles: Master Beauty Cursos de Beleza, Knut, O Boticário, Mary Kay, Racco e diversas orientações com a participação do Conselho Tutelar, Saúde, Educação, Banco do Povo, Projeto Guri, Carteira de Trabalho, Instituto Federal de Barretos, Orientação Juridica e PAT com Vários brinquedos para crianças, pipocas, e sorteios de brindes doados pelo comércio da cidade e outros colaboradores.

PALAVRA DE PREFEITO!
Para o prefeito Celso da Usina, ele que fez questão de participar do evento e cumprimentar uma por uma das mulheres presentes, "são ações assim que demonstram o nosso carinho, admiração e atenção cada vez maior para com as mulheres. E tem mais, nós devemos valorizá-las em todos os dias do ano e não apenas no mês de Março. É que elas são muito importantes na vida da gente" disse Celso.

PALAVRA DE SECRETÁRIA
A secretária Bel Somer fez questão de agradecer todos os parceiros do evento e cada uma das mulheres que passaram pelo evento ao longo do dia "Agradeço todas vocês mulheres de Severínia e reafirmo aqui meu compromisso de cada vez tentar atendê-las melhor ainda. Meu compromisso e do prefeito Celso é exatamente valorizá-las e fazer aumentar cada vez mais o empoderamento da mulher severinense, cada uma com seu valor inestimável. Obrigado a todas que prestigiaram o evento e no ano que vem tem mais" garantiu Bel Somer.

O OLIMPIA24HORAS fez questão de marcar presença no evento e registrar os melhores momentos.

Veja todas as fotos na galeria abaixo:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais