Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Realizado o grande sonho de Isabelly: um aniversário ao lado de PMs e com o tema PM

Postado em: 16/10/2019

Mais um belo exemplo de que o trabalho da Polícia Militar não é só prender pessoas para o cumprimento das leis, como muitos pensam, a PM realiza muitas ações fora do seu contexto de polícia ostensiva e preventiva para quem não sabe, haja vista este exemplo ocorrido na vizinha cidade de Severínia nesta semana.

Uma mãe, sabendo do maior sonho da filhinha desde pequena, que era comemorar um aniversário usando o tema Polícia Militar e ainda com a presença de Policiais Militares na festa, o que ela (a mãe) e a filhinha imaginaram ser um sonho impossível, na verdade era possível sim, e com a liberação do comando, Policiais Militares da 2ª CIA PM (Comarca de Olímpia) estiveram no evento onde posaram para fotos e cumprimentaram a aniversariante, a pequena (grande) fã da gloriosa Polícia Militar:  Isabelly.

Filha de Erica Aparecida da SilvaIsabelly completou nesta semana 6 anos de idade e conseguiu realizar o seu maior sonho, posar ao lado de seus herois Policiais Militares.

Compareceram no evento realizada na humilde casa da família, localizada na Rua João peres número 21, bairro COHAB, os Policiais Militares Cb Anderson e Sd Santos, ambos policiais que atuam lá mesmo em Severínia.

João Lucas, de apenas 1 ano e 5 meses também adorou a presença dos policiais e curtiu com a mãe, a irmã e os policiais a festinha de 6 anos de Isabelly.

Segundo contou a mãe ao OLIMPIA24HORAS, Dona Erica,"desde os três anos de idade minha filha adora e só fala em Polícia Militar. É um amor muito grande que ela tem e quando ve uma viatura passando na rua, ou numa praça, ou mesmo quando ve um Policial Militar ela fica muito feliz e encantada. E ela quiz a festa só para que eles participassem ao lado dela" disse  a mãe orgulhosa da filha que com certeza, pelo que se depreende, deve seguir a carreira militar, tamanho o amor dela pela Honrada Instituição.

Cumprida a honrada missão de marcar presença na festinha da fã número 1 de Severínia, os Policiais Cb Anderson e Sd Santos foram à luta e no cumprimento de seus deveres que é defender a sociedade e as pessoas de bem.

Em um mundo complexo e violento em que vivemos, a única certeza que um Policial Militar tem é que ele vai sair de casa Vivo para o trabalho, agora, se vai voltar ou não, são se sabe, mas mesmo assim, em cumprimento ao seu Juramento, lá vai ele todos os dias, enfrentando os becos da Vida e muitas vezes driblando a morte, um ou outro acaba não voltando para casa Vivo infelizmente, daí o fato de que devemos valorizar e muito o trabalho desses valorosos Policiais, ter amor, como a pequena fã Isabelly tem, isso para eles é um orgulho muito grande e eles seguem cumprindo suas missões, mesmo diante de tantos riscos.

E quem sabe daqui uns anos a honrada instituição Polícia Militar de São Paulo não tenha figurando em seus quadros a Policial Militar Isabelly?  Vamos torcer e pelo andar da carruagem, não será muito difícil...

Parabéns Isabelly! Que Deus continue iluminando sua vida, seus passos e sua família. E que a gloriosa Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo que protege você e sua família todos os dias, um dia possa honrar com a sua presença em seus quadros. Aí sim, o sonho estará completo. E digo mais, esperamos voltar um dia aqui para dar sequência nesta matéria especial mostrando você com a farda oficial da PMESP. Matéria que mostra que a Polícia Militar é orgulho para muita gente, inclusive crianças que sonham um dia ser um Policial MilitarIsabelly é uma dessas pessoas que ama e idolatra a gloriosa Polícia Militar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais