Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Rapaz é denunciado e ´roda`com drogas, grana, balança, pinos vazios e apetrechos

Postado em: 14/07/2020

Na vizinha cidade de Severínia, na noite desta segunda-feira, 13, a PM e a GCM botaram para moer de novo e flagraram mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas. Trata-se de G.

Segundo o relato da PM, tudo começou após uma denúncia anônima recebida pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, onde o denunciante informava que G. estaria comercializando drogas em sua casa naquele exato momento.

Imediatamente os policiais voaram para o endereço do denunciado. No apoio, claro, foi a Guarda Municipal com os GCMs Pereira, subcomandante Denilson “Bolinha”, Eberti e comandante Wellington.

Lá, de fato os policiais e GCMs se depararam com G. que foi detido e revistado pelos policiais e GCMs.

Durante a busca pessoal foram localizados com ele 4 porções de maconha, e no interior da residência, devidamente autorizados, os policiais e GCMs, ao darem uma geral no local, acabaram encontrando mais drogas, grana, pinos vazios, balança e ainda apetrechos usados para embalar as drogas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a central de flagrantes na delegacia de Barretos.

Analisado o caso dele pelo delegado do plantão, G. teve a prisão ratificada pela autoridade e ficou preso e à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos com ele e na casa, 17 porções maconha, 10 pinos cocaína, R$ 220 reais. 01 balança, 01 faca, vários pinos vazios, vários saquinhos Juju e o celular, tudo devidamente apreendido pelos policiais e GCMs e apresentados à Polícia Civil no plantão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais