Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PROPOSTA INDECENTE! GCMs prendem homem por Tráfico de Drogas e Tentativa de Suborno

Postado em: 12/09/2019

Na madrugada desta quinta-feira, 12, a atuante e vigilante Guarda Civil Municipal de Severínia, sob o comando do GCM Wellington e sub-comando do GCM Denilson Bolinha, flagrou mais um caso de tráfico de drogas e mandou mais um para a Cadeia, detalhe, além do crime de tráfico de drogas, o homem foi indiciado também pelo crime de Tentativa de Suborno.

Trata-se de Jose Jackson Alves Cristovão ele que depois de mais uma bela atuação da Guarda Municipal acabou preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de suborno. Isso mesmo! Vendo que a casa caía, cara de pau, ele tentou subornar a equipe de segurança pública para não ir para a cadeia. Pois bem! Honestos e íntegros os GCMs não só prenderam Jackson pelo crime de tráfico de drogas, como ainda lhe mandaram mais um crime de Tentativa de Suborno.

Segundo a GCM tudo começou quando a equipe de serviço formada pelo Sub-comandante da Guarda Civil Municipal de Severínia, GCM Denilson Bolinha e o GCM Pereira, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, de repente se depararam com o indiciado Jackson encostado em um ônibus rural.

O que chamou a chamou a atenção da equipe foi a hora e o jeito dele encostado no coletivo que não tinha ninguém. Desconfiados os espertos e atentos GCMs foram para cima averiguar a situação.

Após abordarem Jackson que logo foi identificado, ele foi submetido a uma busca pessoal quando então foi localizada com ele uma porção de cocaína e a quantia de R$ 20 reais em espécie.

Indagado sobre a procedência do entorpecente e da grana Jackson informou à equipe que um indivíduo havia entregado à ele uma certa quantidade de entorpecentes para que ele vendesse no valor de 100 reais cada porção.

Questionado sobre quem seria esta pessoa Jackson disse desconhecer quem era. Questionado se havia mais drogas por ali, Jackson, sem saída, acabou informando que sim, que debaixo do ônibus havia mais drogas.

De fato, os GCMs deram uma geral e acharam uma meia preta contendo mais 11 porções da mesma droga, cocaína, idêntica a que havia sido localizada com o indiciado.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal onde passaria por exame de corpo de delito.

VAI QUE COLA! PRESO TENTA SUBORNAR GCMs MAS NÃO COLOU!
Segundo a GCM, durante o deslocamento do local da abordagem até o PS de Severínia, o indiciado fez uma proposta (INDECENTE, CLARO) aos zelosos GCMs, dizendo "quanto vocês querem para me liberar e jogar essa droga fora?" Claro, honesto e dignos dos cargos que ocupam, os GCMs Bolinha e Pereira lhe deram nova voz de prisão em flagrante, agora também pelo crime de Tentativa de Suborno.

Após passar pelo exame de corpo de delito, Jackson foi conduzido até a central de flagrantes da delegacia de Olímpia, onde o delegado do plantão, após analisar o caso, ratificou a prisão de Jackson em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e ainda de Tentativa de Suborno.

Enquanto drogas, grana e celular eram apreendidos Jackson era encarcerado numa cela onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Guarda Civil Municipal de Severínia, honestidade, dignidade e a Lei respeitada e cumprida, acima de tudo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais