Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Procurado pela Justiça campineiro é preso tranquilão pela PM e Guarda Municipal

Postado em: 24/11/2018

Na noite desta sexta-feira, 23, uma equipe da Guarda Municipal de Severínia através dos GCMs Vitor, Bolinha e Ebert, com apoio dos policiais de Severínia, Sd Santos e Sd Pessoa, e ainda com apoio da Força Tática, equipe composta pelos policiais Sgt Almeida, Cb Oliveira e Cb Araújo, prenderam o campineiro Ronaldo de Almeida Filho, ajudante, 28 anos e morador atualmente do centro de Severínia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, durante patrulhamento realizado pelas equipes policiais e Guarda Municipal, informações chegaram anonimamente dando conta de que um tal de Ronaldo, morador daquela localidade, era um Condenado pela Justiça e portanto Procurado por crimes de Roubo e Tráfico de Drogas.

Como o elemento já era connhecido dos policiais e GCMs eles foram até o local exato, a casa dele, onde Ronaldo estava no portão.

Ao chegarem na porta da casa dele, quando ele viu as viaturas encostando, ele simplesmente virou um tiro para dentro de casa e se escondeu num quarto.

Claro, era o sinal de que realmente a denúncia anônima era quente e os policiais chegaram juntos.

Escondido no interior de um dos quartos da casa estava Ronaldo.

Localizado e abordado pelos policiais Ronaldo passou pelos procedimentos de praxe e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

Questionado onde morava Ronaldo informou que dormia na casa de sua avó. Claro, os policiais foram lá dar uma checada também.

Autorizados pela avó de Ronaldo os policiais e GCMs revistaram a casa. Inclusive. consta que a avó acompanhou as buscas no local.

Mais uma vez, nada de ilícito foi encontrado. 

Uai! Então era denúncia fria? Ronaldo estava limpo e não devia nada para a Justiça? Opa! Devia sim!

Durante uma pesquisa minuciosa na vida pregressa de Ronaldo, feita via COPOM  os policiais e GCMs descobriram que ele era Procurado pela Justiça por crimes de Roubo e Tráfico de Drogas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, determinou que o mesmo fosse encarcerado para ser transferido para a cidade de Campinas onde ele teria cometido os crimes.

O caso foi registrado como Mandado de Prisão Cumprido e Condenado Capturado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais