Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Preso por vários crimes e foragido de Guariba roda nas mãos da PM de Severínia

Postado em: 13/06/2018

(Valdinei, vulgo Zizí, preso após belo trabalho dos policiais Cb Wesley e Mazer, com apoio da GCM de Severínia) A PM de Severínia capturou e prendeu na noite desta terça-feira, 12, Valdinei Gonçalves de Oliveira, vulgo Zizí, 24 anos, morador recente do bairro Cidade de Deus em Severínia e elemento perigoso que havia fugido de uma cela da delegacia de Guariba onde estava preso por vários crimes.

VALDINEI, VULGO ZIZÍ, VINHA SENDO MONITORADO EM SEVERÍNIA
Segundo o BO PM o flagrante e a prisão ocorreram após um brilhante trabalho de quebra-cabeças dos policiais Wesley e Mazer que já vinham monitarando ele. Primeiro, pelo fato de ele estar dando trabalho na cidade de Severínia onde estava há poucos dias (30 dias). Segundo, pelo fato de ele ser novato ali no bairro Cidade de Deus. Após estudá-lo detalhadamente os policiais Cb Wesley e Sd Mazer descobriram que Valdinei era problema em Guariba onde morava. E mais, que Valdinei vinha usando uma página falsa na rede social Facebook. E por último que ele havia até fugido da delegacia de lá, veja como...

FORAGIDO DA CADEIA DE GUARIBA
Segundo apuração da PM de Severínia, Valdinei era considerado foragido da delegacia de Guariba onde estava preso após uma ação da polícia daquela cidade que localizou na residência dele uma arma de fogo de calibre e uso restritoum veículo roubado da marca Chevrolet modelo Ônix e ainda uma grande quantidade de entorpecentes. Preso e levado para a delegacia da cidade ele conseguiu vazar...Veja como...

FORTÃO, ARREBENTOU A GRADE E FUGIU
Consta que após ser preso em Guariba ele estava em uma cela anexa ao plantão da delegacia e para fugir, forte como é, ele conseguiu entortar as barras de ferro da grade da cela usando somente a força física. Aberta a grade ele vazou e sumiu do mapa e nunca mais teria sido visto, a não ser ontem quando caiu nas terríveis garras de Wesley e Mazer, policiais de Severínia.

Segundo apurou a PM, Valdinei há 1 mês em Severínia estava se sustentando com dinheiro oriundo de praticas ilícitas tais como tráfico de drogas, furtos e roubos.

O CERCO PERFEITO
Após vários estudos do perfil do indiciados os policiais fizeram uma breve reunião e traçaram um plano para prender Valdinei, vulgo Zizí. Eles foram para o local onde o mesmo se escondia e junto com a GCM cercaram a casa. Enquanto um policial ficou na porta da frente da casa, um outro chamou Zizí pelos fundos. Claro, como era esperado, ele vazou, quer dizer, tentou vazar mas deu ruim para ele.

Abordado e detido pelos policiais Wesley e Mazer com apoio da Guarda Municipal da cidade, Valdinei, vulgo Zizí, foi levado para a central de flagrantes de Olímpia onde foi recolhido numa cela e seria encaminhado para a delegacia de Guariba, local de onde fugiu recentemente e a polícia estava doida atrás dele.

Um celular que estava com ele no momento da prisão e que não era produto ilícito foi colocado à disposição da família dele já que o mesmo ficou preso e à disposição da Justiça.

PM DE SEVERÍNIA ANTENADA NOS FATOS E DE OLHO NA BANDIDAGEM
Esta portanto foi mais uma ação espetacular da PM de Severínia, através da brilhante ação dos policiais Cb Wesley e Sd Mazer, eles que para prender o fortão Valdinei, vulgo Zizí, contaram com o apoio imprescindível da Guarda Municipal da cidade.

É a PM e a GCM de olho no lance e sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais