Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Presidente da Câmara cancela sessão desta quarta por motivos de segurança

Postado em: 15/03/2017

A sessão da Câmara Municipal de Severinia que seria realizada na noite desta quarta-feira (15) teve que ser cancelada as pressas pelo Presidente da Câmara, Breno Alves, e mesa diretora, por motivos de segurança.

Breno e outros vereadores teriam sido vítimas de ameaças anônimas por telefone e também pelas redes sociais. Por segurança e para garantir a integridade dos vereadores, dos servidores e também dos cidadãos severinenses, diante de possíveis agressões, a decisão foi pelo cancelamento.

O presidente Breno Alves reitera seu compromisso com a Democracia, o respeito a oposição e preza pela absoluta transparência dos atos públicos, mas jamais com a violência, frisou.

Ainda sobre as ameaças sofridas o Presidente da Câmara Breno Alves registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira (15) na delegacia de polícia da cidade.

Boletim de Ocorrência registrado hoje pelo Presidente da Câmara Breno Alves. (Reprodução site da Câmara de Severínia)

Com o cancelamento da sessão ordinária, o projeto do Reajuste dos Salários dos Funcionarios Públicos, acima da inflação como forma de reconhecimento pelo Prefeito Celso da Usina e a Reestruturação do SAEE, foram adiados e deixaram de ser votados.

VEJA VÍDEO DE BRENO ALVES EXPLICANDO OS MOTIVOS:
https://www.facebook.com/camaraseverinia/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf


VEJA MATÉRIA SOBRE OS PROJETOS QUE SERIAM VOTADOS HOJE:
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-celso-da-usina-encaminha-projetos-de-reajuste-dos-servidores-e-reestruturacao-do-saee/5/7452

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais