Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Prefeitura inicia obras de instalação da academia do idoso no Jardim Cidade de Deus

Postado em: 31/07/2015

A UBS Ermínia Galina Cussolin já foi totalmente reformada e está recebendo mais investimentos da Prefeitura de Severínia para melhorias de sua área externa.

Prefeito Nill vistoriando as obras no local

Um dos impedimentos para que a UBS entrasse em funcionamento era a impossibilidade de fazer uma rua de acesso até ela, por isso a Prefeitura construiu uma Praça com acesso para veículos, viabilizando a locomoção de pacientes.  

Outro investimento que está sendo feito no local é a instalação de uma moderna academia para idosos, com equipamentos externos e internos.

Importante ressaltar que o Centro do Idoso está localizado nessa mesma área.Para maior segurança e controle, está previsto ainda que a Praça seja toda murada. Em outro terreno que faz fundo com a unidade de saúde, será construído a sede do CRAS ( Centro de Referência de assistência Social).

A obra para construção de um Centro de Eventos foi iniciada com recursos próprios do município em um  esforço para salvar o convênio com o Governo Federal, feito na administração passada. Como não foi possível, as obras e benfeitorias já realizadas foram incorporadas no novo projeto de construção do CRAS.

Dessa forma, a Prefeitura de Severínia vai valorizando e tornando o espaço que era apenas um pasto de pasto em uma Praça da Saúde, que em breve será inaugurada. Aguardem!

VEJA MAIS FOTOS DAS OBRAS NO JARDIM CIDADE DE DEUS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais