Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Prefeito Nil compra veículo GOL Zero KM para a Secretaria Municipal de Educação

Postado em: 14/05/2016

A Prefeitura Municipal de Severinia, através do Prefeito Edwanil de Oliveira, Nil, comprou um veículo zero quilômetro, VW Gol de cor branca, para atender a manutenção da rede física da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito Nil entregou nesta semana as chaves do automóvel nas mãos da Secretária Municipal de Educação, Leonidia Aparecida Madrid Ramos.

Veículo VW Gol de cor branca Zero KM

Muito feliz pela conquista, a secretária Leonidia falou ao Olimpia24horas. "Agradeco o empenho e o apoio que o prefeito Nil tem dado para a educação do município. Ele sabe que é muito importante trabalhar firme e com seriedade nesta área. Sabemos que o prefeito Nil procura atender bem todos os setores da administração. Todas as áreas tem sido olhadas e tratados com muito carinho por Nil, e na minha área, também só temos muito o que agradecer, e ainda mais agora com este investimento" afirmou Leonidia.

Nil, Prefeito de Severínia, compra carro Zero KM para a Secretaria de Educação

Ainda segundo a Secretária de Educação, "o chefe do executivo está construindo uma nova capacidade de crescimento para toda a rede de educação, tanto para os professores quanto para os alunos e esse diferencial que sentiremos no futuro. Agora, estamos recebendo um carro novo para atender, única e exclusivamente, a nossa Secretaria" pontuou Leonidia.

Leonidia ainda explicou a importância da aquisição do veículo. "Vamos usar este veículo para agilizar o processo de manutenção das escolas, por exemplo, a unidade de ensino (escola ou creche) que precisar de materiais, reparos, mobiliários, etc poderá contar com um veículo na sua rede física" finalizou Leonidia.

Secretária Municipal de Educação de Severínia, Leonidia Aparecida Madrid Ramos, agradecendo o prefeito Nil 

Enfim, esta semana foi muito especial para a educação Severiniense. O Prefeito Nil comentou a nova aquisição para a administração municipal. "Nós vamos continuar trabalhando e muito em prol do nosso município e para o desenvolvimento da nossa cidade. Eu sempre fui um prefeito que atuei e atuo em todos os setores, mas veja na educação o futuro de nossos jovens e portanto, o futuro de nosso país, então, o que eu puder fazer para a educação, aliás como faço para todas as áreas, farei com o maior prazer e orgulho. É o dinheiro suado do povo revertido para ele mesmo, e o que é melhor ainda, para as suas crianças, seus filhos e para o futuro do nosso país" disse Nil muito emocionado ao falar das crianças.



Ainda de acordo com o prefeito Nil, “o carro chega em boa hora porque vai desafogar, também, outros veículos de outras secretarias que, na parceria, trabalhava junto com a Educação. Estamos com o espírito de tornar Severinia uma grande cidade, para isso, investimentos como esse são importantes. Por isso, decidimos comprar esse carro que muito vai ajudar a rede física da Secretaria Municipal de Educação. Isso significa, também, maior independência para esta grande e importante secretaria da nossa cidade”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais