Olimpia 24 Horas

SEVERINIA - Prefeito Edwanil de Oliveira (NIL) assina amanhã (29), convênio das Casas Populares

Postado em: 28/06/2016

O Prefeito Edwanil de Oliveira ( NIL ) no último dia (24) recebeu o convite e confirmou a sua presença na cerimônia de lançamento do programa “Morar Bem, Viver Melhor”. Amanhã, quarta-feira (29), em São Paulo/SP, o prefeito deverá assinar o convênio para a construção das tão sonhadas moradias populares para a cidade, de acordo com a confirmação do Departamento de Eventos da CDHU.

O Convite recebido pelo Prefeito Nil nesta semana em Severínia

A assinatura do convênio contará com a presença do Governador Geraldo Alckmin e acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, a partir das 14h desta quarta-feira (29).

Prefeito Nil e Primeira Dama Neuza em visita recente do Governador em Severínia

O Prefeito Edwanil de Oliveira ( NIL ) falou desse momento muito especial e tão esperado tanto por ele como pelos moradores da cidade de Severínia.

"É com grande satisfação que vamos a São Paulo, para a assinatura desse convênio e vamos trazer novas casas para nossa cidade", afirmou o Prefeito Edwanil de Oliveira ( NIL ), emocionado ao falar. "A população Severinense à muito tempo espera ancisosa por este momento, e a alegria e satisfação em poder possibilitar que muitas famílias tenham, e realizem, o sonho da casa própria me emociona muito, o que faço é com muito carinho aos nossos irmãos Severinenses" falou emocionado o Prefeito Nil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais