Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Prefeito Celso da Usina e comerciantes apoiam palestras do PROERD na cidade. Veja!

Postado em: 30/11/2017

Com uma preocupação voltada para o crescente número de infrações quanto ao tráfico de entorpecentes, usuários de drogas e a prostituição infantil na maioria das cidades brasileiras, foi realizada nesta semana em Severínia-SP, uma reunião e palestra focada no tema sobre a importância da interação dos órgãos de segurança pública com a comunidade e orientações sobre entorpecentes.

O evento ocorreu na última sexta-feira (24/11), quando foram ministradas as primeiras palestras da série que está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Severínia e apoio total do prefeito Celso da Usina, secretaria de Esportes Cultura e Lazer, secretaria de Educação, Polícia Militar, Guarda Municipal de Severínia e Marcos, bacharel em direito.

Inicialmente foram realizadas duas palestras sendo a primeira na Escola de Ensino Fundamental Esmeralda  (Pipocão), no período da manhã, e a segunda palestra, na Escola de Ensino Fundamental Victória Maldonado Cazarine.

PREVENÇÃO E EDUCAÇÃO ACIMA DE TUDO
O evento educativo e preventivo que reuniu todos os alunos dessas belas escolas da cidade contou também com a presença do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Paulo Abbra; do secretário de Educação Professor Rodolfo; do vereador Edivaldo Alexandre dos Santos (Edivaldo da CEIFA); do Subtenente reformado da PMESP e comandante da GCM de Severínia, Otoniel Martins dos Santos; do organizador do projeto Marcos Vinicius de Jesus e dos palestrantes CBPM Wesley (lotado no município de Severínia) e dos palestrantes do PROERD, CBPM Henrique e CBPM Beltramello, ambos lotados no município de Cajobi/SP.  Pela Guarda Municipal da cidade, além do comandante Subtenente Otoniel, também participaram os GCMs William e Paulo Cesar.

COMERCIANTES COLABORAM COM BRINDES E APOIAM O PROJETO
Durante o evento foram também entregues aos adolescentes, diversos brindes arrecadados junto aos comerciantes de Severínia que apoiam as ações e o projeto voltado para a educação e prevenção.



Como patrocinadores e apoiadores do evento, colaboraram com os brindes, a  LOJA NOSSA SENHORA DO MELECA e o LOJÃO DA CIDADE, entre outros colaboradores anônimos.

Os alunos das escolas demonstraram grande interesse nas palestras o que para os organizadores do evento já é um bom sinal. E como o projeto continua, bom para a sociedade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais