Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PMs desconfiam e confirmam tudo debaixo do colchão do suspeito: TRÁFICO!

Postado em: 25/03/2018

( Luiz Carlos Correia de Barros, 23 anos, preso após ótima atuação da PM mais uma vez) E a atuante PM de Severínia, durante patrulhamento pela rua João Sichieri, bairro COHAB I, os policiais militares Cb Bitencourt e Sd Mazzer avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao ver a viatura da PM, passou a correr desesperadamente no meio da rua. 

Claro, os policiais foram para cima e em dado momento eles viram ele arremessando algo dentro de um bar existente no local (Bar do Branco).

Após realizar a abordagem e deter o suspeito, os policiais fizeram uma busca minuciosa no local quando acabaram encontrando 03 pinos (eppendorf's) de cocaína. Após ser indagado sobre a origem da droga, o dono do bar disse que viu o momento em que o indiciado correu e arremessou os 03 eppendorf's para dentro de seu bar. 

Com o indivíduo já detido, ele foi identificado como Luiz Carlos Correia de Barros, 23 anos e morador da rua Felicio Tamberlini, 46, bairro COHAB I.

Ainda desconfiados de Luiz Carlos, os policiais decidiram dar um pulinho na casa dele ali pertinho do bar e no mesmo bairro. Lá, após a entrada ser franqueada pela mãe de Luiz Carlos, os policiais passaram a revistar a casa quando acabaram encontrando debaixo de um colchão, uma sacola plástica contendo em seu interior mais 13 pinos de cocaína. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado primeiro para o PS local onde passou por exame de corpo de delito, e sem seguida, ele foi levado para a central de flagrantes em Olímpia.

Na delegacia de Olímpia, após a autoridade de plantão, delegado Ricardo Afonso Rodrigues, tomar ciência dos fatos, ele ratificou a prisão em flagrante de Luiz Carlos pelo crime de Tráfico de Drogas.

Durante o flagrante foram apreendidos 16 pinos de cocaína, 13 que estavam na casa dele e mais 03 ele dispensou no bar. Além da droga ainda foi apreendida a quantia de R$ 200 reais em dinheiro e ainda um Smartphone da marca Samsung. Após os trâmites legais do flagrante Luiz Carlos ficou preso e à disposição da Justiça.

PM DE SEVERÍNIA NÃO PARA!
Este foi mais um trabalho envolvendo o PM Cb Bitencourt e seu colega de farda Sd Mazzer, eles que com ótimo faro policial, desconfiaram do suspeito na rua, e na casa dele, confirmaram tudo, ou seja, Luiz Carlos é mais um que atuava no tráfico de drogas na cidade de Severínia e que também rodou nas mãos da PM. 

É a PM de Severínia que não para um minuto...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais